domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dessa vez não deu...

Allan do Carmo e Ana Marcela não repetiram seus melhores resultados na etapa argentina da Copa do Mundo de maratona aquática, realizada em Viedma. No masculino, o brasileiro foi apenas o quinto colocado, enquanto a baiana foi superada por duas jovens e a experiente alemã Ângela Maurer e terminou no quarto lugar.
No feminino, a vitória da europeia foi apertada. A atleta chegou completou o percurso em 2h03min34s, mesmo tempo da croata Karla Stilic, de 17 anos, que perdeu somente na batida. Eva Fabian, norte-americana de 16 anos, completou o pódio.
Entre os homens o vencedor foi o americano Francis Crippen, com três segundos de vantagem para Chad Ho, da África do Sul. O terceiro colocado foi Petar Stoychev, da Bulgária.
A ausência do pódio contraria o desempenho recente da dupla brasileira. Com a ausência de Poliana Okimoto, Ana Marcela e Allan do Carmo tinham sido, respectivamente, campeã e vice da etapa de Santos, no fim de janeiro.
Rankin atual após duas etapas da Copa do Mundo:
Feminino
1o Ana Marcela Cunha do Brasil 34 pontos
2o Angela Maurer da Alemanha 30 pontos
3o Linsy Heister da Holanda 24 pontos

Masculino
1o Chad Ho da África do Sul 36 pontos
2o Allan do Carmo do Brasil 28 pontos
3o Francis Crippen dos Estados Unidos e Michael Dmitriev de Israel 22 pontos

O resultado, porém, anima os dois para a próxima disputa, que acontecerá no dia 26 de junho, em Setúbal, Portugal. Além disso, os dois devem estar, ao lado de Poliana Okimoto e Felipe Alcântara, no Mundial de Maratonas Aquáticas do Canadá, em julho.
Fonte: sites do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário