segunda-feira, 24 de maio de 2010

RESULTADO DA 2ª ETAPA DO CEARENSE

Aconteceu na manhã do domingo (23) a 2ª Etapa do III Circuito Cearense de Maratonas Aquáticas - IV Travessia Iracema. O evento foi realizado no domingo devido ao XXXIX Festival CBDA/CORREIOS – Norte-Nordeste de Clubes Mirim e Petiz – Troféu Kako Caminha que foi realizado de quinta a sábado no Náutico Atlético Cearense, pois tivemos a chance de incentivar a criançada dos estados do norte e nordeste que estavam aqui presentes para a introdução e aprendizado desta modalidade esportiva que tanto cresce no nosso país.
A prova principal (3K) no masculino foi liderada de ponta a ponta pelo maratonista Juninho Parente da Academia Hedla Lopes, que em nenhum momento teve sua posição ameaçada, o segundo colocado da prova foi Roberto Carlos Barbosa Carvalho, ele reside em Belo Horizonte-MG, mas estava na cidade e aproveitou para nadar a prova, e também não teve sua posição ameaçada durante todo o percurso, para quem não conhece o Roberto Carlos ele é nadador federado desde moleque, ainda compete no Master e já foi campeão brasileiro várias vezes, sua especialidade é o 400m livre. Nilo Capibaribe do BNB Clube fechou o pódio e também não teve sua posição ameaçada durante todo o percurso, quem nadou lado a lado com Nilo na primeira volta do percurso foi a maratonista Vittória Lopes.
No feminino a grande campeã foi ela, é claro, Vittória Lopes da Academia Hedla Lopes, ela nadou no pilotão da frente com os homens durante os primeiros 500m, depois acompanhou Nilo Capibaribe durante 2km, depois foi ficando um pouco para trás, a garota mostra que está em ótima fase e se ela direcionar seus treinos para maratonas aquáticas ela com certeza será uma forte candidata para uma vaga na seleção brasileira. Em segundo chegou Maria Raquel da Academia Hedla Lopes com uma boa folga em relação à terceira colocada Dayane Souza do Náutico Atlético Cearense, que fez uma chegada braçada à braçada com Yasmin Gonçalves da Academia Hedla Lopes.
CLIQUE E CONFIRA OS RESULTADOS:
GERAL FEMININO E MASCULINO 3KM
CATEGORIAS FEMININO E MASCULINO 3KM
CATEGORIAS FEMININO E MASCULINO 600M

OBS: Em breve fotos do evento. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário