domingo, 12 de dezembro de 2010

REI E RAINHA DO MAR 2010

O alemão Alexander Studzinski não se intimidou. Neste domingo, no Posto 6 da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deixou os favoritos para trás e conquistou o título de Rei do Mar, prova que mescla maratona aquática com corrida na areia e integra o calendário Verão Espetacular, da TV Globo. No ano passado, ele havia ficado com a terceira colocação.
Luis Arapiraca, melhor brasileiro na prova, chegou logo depois de Studzinski. O sul-africano Chad Ro terminou em terceiro, seguido pelo americano Alex Meyer e o também brasileiro, Allan do Carmo.
Ontem (sábado) tivemos duas provas, a das profissionais Rainha do Mar e a prova dos amadores com 2km. Na Rainha do Mar o primeiro lugar ficou com a americana Christine Jennings, a brasileira Poliana Okimoto ficou em segundo e a mexicana Alejandra González completou o pódio. A prova amadora contou com mais 1.500 inscritos, a vitória no masculino ficou com Rafael Gonçalves e no feminino o título ficou com Stefane Gomes. Confira os vídeos das três provas abaixo.

Rei do Mar 2011

Rainha do Mar 2011


Prova dos amadores 2k

Fonte: Site www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário