quinta-feira, 17 de março de 2011

Maratonas Aquáticas no Sul-Americano Juvenil

As Maratonas Aquáticas no Sul-Americano Juvenil de Lima-Peru. Terá início hoje com a prova de 5km, na praia de Chorrilhos. Já a outra prova, na distância de 7,5km, será disputada no sábado.
Confira nossos representantes:
Prova de 5 km
Feminino: Djenyfer Arnold (Unisul/SC) / Lauren Goulart (Grêmio Náutico União/RS)
Masculino: Diogo Villarinho (Zitti Club/GO) / Lucas Cortini Oliveira (Sesi/SP)

Prova de 7,5 km
Feminino: Djenyfer Arnold (Unisul/SC) / Priscila de Oliveira Ribeiro (Sesi/SP)
Masculino: Bernardo Figueiredo (Grêmio Náutico União/RS) / Luiz Gustavo Gomes de Barros (Serc/Scaet/SP)

Técnicos: Feminino - Marcus Vinícius Braga Torres (Unisul/SC) / Masculino - Christiano Klaser (Grêmio Náutico União/RS).

Arbitragem: estamos sendo representado pelo baiano Prof. Henrique Borges, o Kiko. Ele será o árbitro geral da prova masculina dos 7,5km.
Confira abaixo, as belas imagens de Chorillos-Peru.

Nota do Blog: As Maratonas Aquáticas estão ganhando espaço cada vez mais nos grandes eventos esportivos, à partir desse ano, entrou no Sul-Americano Juvenil, e também será parte nas Universíades (Olimpíada Mundial para Universitários), que será disputada em Shenzen na China. Lá vamos ter duas provas de águas abertas os 10km masculino e feminino.

Se alguns dirigentes, técnicos, pais e responsáveis analissasem um pouco melhor, teríamos com certeza, atletas cearenses, tanto no masculino como no feminino, brigando por vagas na seleção brasileira de M.A. em todas as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário