segunda-feira, 28 de março de 2011

Travessia de João Pessoa foi um sucesso

Quem disse que nadar em águas abertas têm que ser apenas em competições, negativo meus amigos, nadar em águas abertas é muito mais do que isso, é nadar por prazer, por satisfação por alegria e camaradagem. Que o diga, a turma dos nadadores de Águas Abertas de João Pessoa-PB, os grupos de Natal-RN (Nadadores de Ponta Negra e o Anfíbios), o MMM - Meninos e Meninas do Mar de Fortaleza-CE e muitos outros espalhados pelo Brasil.

VEJA A INVASÃO DOS PAPA-JERIMUNS (UMA DAS MANEIRAS CARINHOSAS DE CHAMAR OS MORADORES DE NATAL) EM JOÃO PESSOA, CONFIRA ABAIXO O DEPOIMENTO DA NADADORA DE ÁGUAS ABERTAS NIETE MEDEIROS-RN:


Agradecemos aos Organizadores da III TRAVESSIA DE NATAÇÃO MÁSTER/ 2011 de João Pessoa-PB, especialmente ao Prof. Aluilson Costa, pela organização de mais um evento importante no calendário das maratonas em águas abertas do Brasil. Os Nadadores de Ponta Negra se deslocaram de Natal-RN para participar do evento e surpresos perceberam que o evento cresce e encanta os atletas a cada ano. A segurança não deixou a desejar e os atletas se sentiram muito a vontade para terminar o percurso, até mesmo os que participaram pela primeira vez. Foi maravilhoso participar novamente desta maratona aquática e a própria “Mãe Natureza” surpreendeu, pois o mar estava uma piscina, agradando aos atletas de todas as idades. Das aventuras no mar, sempre, temos muito pra contar. No esporte, na vida, nas travessias no mar quem leva o atleta, além de um bom preparo físico, é a mente, o espírito a vontade se superar seus próprios limites. Percival Milani, um campeão das águas abertas que atravessou o Canal da Mancha, já dizia que: “o que nos leva até o outro lado numa travessia nem sempre serão os braços, mas será a mente e porque não dizer o coração”. Portanto, é sempre a emoção que faz a travessia valer à pena!!! Valeu pessoal! Foi muito bom nadar com todos vocês e novas travessias virão! Obrigada prof. Aluilson, obrigada a atleta Lúcia Pérez, nossa representante em João Pessoa, pela acolhida!! Nadadores de Ponta Negra Natal-RN Niete Medeiros Atletas do nosso grupo que nadaram em João Pessoa: 1.ROSSINI WANDERLEY 2.BRUNO WANDERLEY 3.SERGIO KLEANO 4.NIETE MEDEIROS 5.ANA BEATRIZ 6.ENIVALDO BONELLI 7.MARÍLIA BONELLI 8.BRIGITTE MUSSERT 9.ANTONIO CARLOS 10.IVANETE MARIA 11.GUSTAVO PRAXEDES 12.GEILSON CAMARA 13.WILSON AZEVEDO 14.JOSÉ JANUÁRIO 15.PAULO EDUARDO MELO 16.ELIENE CAMILA ROSA 17.ARNALDO PAIVA 18.ANDRÉ LUCAS SOMERFELD 19.JOSÉ DE ASSIS ALEXANDRE


Foto momentos antes da largdaIvanete, Niete e Lúcia Chegada em Picãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário