segunda-feira, 2 de maio de 2011

TURMA DE NATAL-RN AGRADECE O Grp MMM

Agradecemos aos Meninos e Meninas do Mar – MMM pela acolhida! Especialmente, nosso Amigo, Assis, companheiro de outras travessias. Foi uma grande alegria para nós (Eu, Rossini, Sérgio, Ivanete e Lúcia Perez) participar da 15ª Travessia dos MMM representando nosso grupo “Nadadores de Ponta Negra”. Precisávamos ir lá para comprovar o que é uma verdadeira festa no mar onde o objetivo é o mesmo curtir o mar e com a natureza se encantar. Foi um sonho conhecer um grupo tão simpático e acolhedor, eles irradiam uma alegria e uma sintonia boa que só os nadadores de águas abertas são capazes de compreender e vivenciar momentos tão indescritíveis. Foi um momento histórico para o grupo e para nós que ficará registrado nas fotografias pra posteridade. Valeu Pessoal!!! Novas travessias virão...
Niete Medeiros
Natal-RN

Parabéns a todos pela XV Travessia dos MMM, espero também participar da próxima. Isto é um belo exemplo para todos nós.
Antônio Carlos
NPN - Natal/RN 

Um comentário:

  1. Amiga NIETE e companheiros,
    Nós é que agradecemos a visita de Vocês e espero que os MMM encontrem uma oportunidade para retribuir.
    Agradeço especialmente o livro que Vc. me presenteou. As duas coisas que mais gosto na vida é NADAR e LÊR; agora imagine minha alegria ao ler um livro sobre natação... Hoje estou lendo o livro "Esporte e Longevidade" da veterana nadadora MARIA LENK , ícone dos nadadores masters brasileiros, ao terminar essa leitura mergulharei no seu/meu livro. Muito muito obrigado.
    No próximo fim de semana, por ocasião da etapa do camp. cearense de maratonas aquáticas, entregarei sua encomenda ao nosso comum Amigo CLAYTON.
    abraço a todos os Amigos de Natal.
    assis bezerra
    PS - Espero que você venha acompanhando o excelente blog www.aguasabertasceara/blogspot.com onde o companheiro Cleyton sempre tem noticiado tudo o que acontece com os nadadores de aguas abertas que lhe chegam ao conhecimento.

    ResponderExcluir