quinta-feira, 22 de março de 2012

DUELO DE TITÃS NA PRAIA DE IRACEMA

Exatos 200 atletas inscritos na Travessia do Ideal Clube, válida pela 1ª Etapa do V Circuito de Maratonas Aquáticas da FCDA.
Um ótimo número para começo de temporada, lembrando que no ano passado nesta mesma etapa de abertura do circuito tivemos 128 participantes, é a natação em águas abertas crescendo cada vez mais na nossa cidade, realmente é o esporte que mais cresce entre todos os esportes, conforme apontam várias pesquisas, comentou o diretor de maratonas aquáticas da FCDA, Prof. Laércio Clayton Rodrigues, que vai atuar como árbitro geral na prova.
Teremos um grande duelo nas águas da praia de iracema entre os homens, pois confirmaram presença no evento o "tubarão" Felipe Freitas do BNB Clube, campeão do circuito do ano passado e 10º colocado na Travessia dos Fortes de 2011, o triatleta Antônio Marcos da Silva "o Marquinhos" da Zona Alvo, ganhador de várias travessias aqui na nossa cidade, que já foi da seleção brasileira de triathlon  e que no mês passado sagrou-se campeão da primeira etapa do campeonato cearense de triatlhon, e também teremos a presença do nome mais forte do triathlon cearense no momento, Wesley Matos, da Triativo e Academia Hedla Lopes, ele que faz parte da seleção brasileira de triathlon, foi no sábado passado medalha de bronze no campeonato sulamericano de triathlon e no mês passado foi campeão por equipe no Mundialito de Fast Triatlo que a Rede Globo transmitiu dentro de Esporte Espetacular.
OU SEJA, O BICHO VAI PEGAR!!!
QUE VENÇA O MELHOR!!!

NOTA: Add o grupo Águas Abertas na sua conta do Facebook, e acompanhe mais rapidamente todas as notícias do mundo das águas abertas.
Travessia Ideal Clube de 2011, concentração para o briefing

Um comentário:

  1. Tarciso (tarcisoesporte@yahoo.com.br)23 de março de 2012 às 12:26

    Onde encontro a relação de inscritos?

    ResponderExcluir