terça-feira, 18 de setembro de 2012

SAIU NO MANOBRA RADICAL

Foto da primeira sala do Clube Águas Abertas


Fortaleza foi presenteada com a inauguração do CLUBE ÁGUAS ABERTAS, localizado nas dependências do Ideal Clube. Trata-se da  primeira assessoria esportiva especializada no ensino e formação de atletas do esporte olímpico Maratonas Aquáticas e Stand Up Paddle (ou simplesmente SUP) do Ceará. O coquetel recebeu amigos, familiares, atletas e admiradores dos esportes da natureza.

À frente dessa assessoria estão os experientes, visionários e corajosos professores Laércio Clayton Rodrigues ,“o Clayton”,  e Rossman Prudente Cavalcante, “o Rossman”.

O Prof. Clayton pontuou que o fortalezense estava precisando dessa prestação de serviço. “Somos privilegiados, temos um litoral com cerca de 34km e nada mais prazeroso do que interagir com a natureza, fazendo uma prática esportiva bem orientada, com segurança, equipamentos e acessórios de alta performance”.

O Clube Águas Abertas, além da natação no mar e SUP, disponibiliza  avaliação física, treinamento funcional complementar e avaliação da técnica da natação, tudo para desenvolver a performance dos seus alunos.

O Prof. Rossman, referindo-se à assessoria, fez o seguinte comentário: “O Clube Águas Abertas (CAA) possui metodologia própria e inovadora, fundamentada nas ciências do esporte, mas também antenada com as necessidades do mercado. A ideia é proporcionar ao participante, além dos benefícios já vastamente conhecidos por esses dois esportes, a oportunidade de contato extremo com a natureza e ainda participar de provas oficiais de natação em águas abertas e Stand Up Paddle em locais deslumbrantes do Brasil e do Mundo”.

Para ver a matéria completa no Blog Manobra Radical do Jornal Diário do Nordeste  CLICANDO AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário