domingo, 28 de janeiro de 2018

Resultado da 3ª Etapa do Circuito Beach Sports 2017

Ontem (27), em um belo sunset, aconteceu as disputadas da 3ª etapa do Circuito Beach Sports 2017 na praia do Bessa em João Pessoa, o evento é promovido pelo Clube Águas Abertas em parceria com o Oceania Praia Clube.
Turma animada para início da primeira largada.
O Diretor Geral do evento, o Prof. Laércio Clayton em reunião com os atletas, decidiram modificar a sequencia das provas devido a altura da maré, onde dificultava a corrida das duas provas de Biathlon do evento. E as disputas tiveram inicio com as duas provas de Maratonas Aquáticas.
O evento teve como atleta convidado, o #TubaraoParaibano – Átila Brandão, o mesmo nadou a prova Strong (1.5 km de natação no mar) mas não iria marcar pontos no ranking, Átila cravou 18min45s, sendo o primeiro a cruzar a linha de chegada, deixando todos na praia entusiasmado com sua performance.
O #TubaraoParaibano, Átila Brandão, em ação na sua primeira volta.
Com o fim dessa etapa, o Ranking Final do Circuito foi definido, em breve a organização irá divulgar o dia e local da entrega das medalhas do evento para os 03 (três) melhores de cada prova, tanto no naipe feminino como no masculino.

A 3ª etapa do Circuito Beach Sports, teve apoio da Capitania dos Portos da Paraíba, da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e das empresas, Ultra Design, Academia Superação Fitness Center, Lanchonete Subway do Ed. Solar de Tambaú, Loja Superação Wear, Power Mix Detox, Due Amori Gelateria Gourmet e Ponto Natural – Leve pra sua vida e Clube Esportivo Chatô Bike de Ciclismo.

Clique abaixo, os resultados da 3ª etapa:






Confira abaixo alguns clicks:
Else Caroline e toda sua simpatia.
Juliana Porto venceu a prova Strong (1.5 km de natação no mar) com bastante folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário