domingo, 28 de janeiro de 2018

Ranking Final do Circuito Beach Sports 2017

A Ultra Design, localizada na Av. Júlia Freire, 1556 – Expedicionários - fone (83) 3506-4382, informa o Ranking Final do Circuito Beach Sports 2017. A Festa de Premiação acontecerá no dia 03 de fevereiro, sábado, na barraca de praia O Tubarão, logo após a chegada da I Travessia Noturna de Jampa. 
Lindos copos personalizados na Ultra Design.
O Prof. Laércio Clayton, Diretor do Clube Águas Abertas agradece publicamente à todos os atletas que participaram das três etapas do circuito, sem dúvida nenhuma vocês são as principais estrelas do evento! Agradece também às instituições militares, Capitania dos Portos da Paraíba, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e a 1ª Companhia Independente do CBMPB. As empresas e entidades que acreditaram no projeto, Oceania Praia Clube do nosso parceiro Romeu Menezes, Superação Fitness Center, Subway do Ed. Solar Tambaú, Nutricionista Andréa Paiva, Fisioterapeuta e Osteopata Diana Carvalho, Due Amori Gelateria Gourmet, Ultra Design, Superação Wear, Power Mix Detox, Ponto Natural – Leve pra sua vida, Pão Pão Queijo Queijo, Construtora Atlantis, Projeto +Natação João Pessoa, Clube Esportivo Chatô Bike de Ciclismo, Federação de Ciclismo da Paraíba e ao site etickets.zone.
Parabéns também à todos os Árbitros e Staffs que atuaram nas três etapas, ao meu amigo Alfredo Pitú e a sua turma do Pitubarões Team, realmente vocês possuem um astral fantástico, ao maratonista aquático Átila Brandão, o #TubaraoParaibano,  pela participação e divulgação do evento, sua performance competitiva na prova Strong dessa terceira etapa foi de tirar o chapéu mesmo... e um parabéns especial para minha esposa, Helena Rodrigues, que com paciência e sabedoria soube levar muito bem a cerimônia de premiação das três etapas. 
Agradecemos toda mídia que esteve do nosso lado nessa jornada, a TV Correio com o programa Correio Esporte, ao Diretor Amauri Aquino e ao Apresentador Serginho Montenegro, TV Manaíra com o programa Jogo Aberto e ao Blog Manobra Radical do Jornal Diário do Nordeste de Fortaleza-CE.

Fiquem ligados nas redes sociais do Clube Águas Abertas, Instagram: @aguasabertas; Fanpage: Clube Águas Abertas e aqui no Blog para as informações e matérias dos eventos.

CLIQUE ABAIXO NO RANKING FINAL DO CIRCUITO BEACH SPORTS 2017:








●Biathlon Masc. (750 m de natação no mar + 3.5 km de corrida na areia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário