sábado, 20 de junho de 2009

O Blog parabenliza o grupo MMM (Meninos e Meninas do Mar) de Fortaleza-CE.

O grupo MMM (Meninos e Meninas do Mar) de Fortaleza-CE é o sucessor do grupo "Turma da Ordem do Cavalete", que foi criado na década de 60. De uns anos para cá, os MMM sucederam os velhinhos da "Turma da Ordem do Cavalete".
O grupo MMM é totalmente informal, e hoje tem como presidente a Sra. Rose Rabelo e também conta com um secretário.
Diáriamente, os membros do grupo se reuniem a partir das 5h30min e até as 8h tem sempre nadadores entrando e saíndo do Mar. Em grupos ou em duplas. O grupo se encontra na barraca do Português que fica mais ou menos confrontando com a piscina do Náutico Atlético Cearence, localizado na bairro do Meireles na Av. Beira Mar.
Um dos percursos mais utilizados durante a semana é ir até as "torres" num percurso de 1km mar adentro, mas também existem outros.
Para fazer parte do grupo MMM basta gostar de nadar em águas abertas. E amar a vida!



















5 comentários:

  1. Parabens ao grupo MMM e ao Clayton pela iniciativa de criar esse mais novo canal dos amantes das aguas abertas,valeu....

    Andrea Coelho

    ResponderExcluir
  2. ..olha soh...tenho medo de agua mas gosto muito do meu amigo Clayton que conheci aqui na Inglaterra!!!!!...espero que quando ir pra Fortaleza eu possa contar com o apoio dele e de todos pra aprender a nadar e curtir como este grupo curte natacao!!!!

    ResponderExcluir
  3. É nessas horas que dá uma saudaaaade de Fortaleza!!!!!!!!

    ResponderExcluir