terça-feira, 7 de julho de 2009

Educação Física do Ceará em luto

Faleceu no início da tarde de hoje, dia 7, o Prof. Thelmo Maia Gomes com 45 anos, vítima de um acidente de trânsito na localidade de Chorozinho-CE. O acidente envolveu sua moto e um voyage, Thelmo teve sua perna esquerda totalmente dilacerada. O motorista do carro, Erisvaldo Pereira de Oliveira, 31 anos, teve apenas ferimentos leves.
Thelmo deixa esposa a Sra. Inês David Gomes, e um filho de 8 anos. Professor Adjunto I do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Ceará - UFC, Thelmo Gomes tinha especialização em Exercício e Saúde pela Universidade Federal do Paraná, especialização em Educação Especial pela UFC e mestrado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais. A UFC decretou luto por três dias, a contar de hoje.
O corpo está sendo velado na Funerária Ternura, localizada na Rua Padre Valdevino, 2255 - Aldeota – fone (85) 3244.4108. Seu sepultamento ocorrerá amanhã, no Jardim Metropolitano, em horário a ser definido pela família.
SIGA EM PAZ THELMO.

Um comentário:

  1. A Missa de trigésimo dia do Prof Thelmo Maia Gomes será nesta sexta-feira dia 07/08/2009 (19:00hs) na Igreja das Missionárias na Av Rui Barbosa.

    ResponderExcluir