quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lauter Nogueira ministrará Clínica de Treinamento em Maratona "Atletismo"

A Clínica será promovida pela SESPORTE e a FCAT, e realizada amanhã dia 3 pela manhã e tarde no Auditório Blanchard Girão, na sede da Secretaria do Esporte (que atualmente está funcionando no estádio do Castelão), e no sábado dia 4, será apenas pela manhã na Pista de Atletismo da UNIFOR. A Clínica será ministrada para Educadores Físicos convidados.
Lauter Nogueira é preparador físico de diversas modalidades, mas com destaque no atletismo e triathlon, também é comentarista da Rede Globo e desenvolve outras atividades e funções em várias entidades esportivas.
Fui convidado e irei fazer a Clínica, mas no sábado chegarei atrasado, pois antes estarei dentro do Mar fazendo a Travessia com o Grupo MMM.
Já tive a oportunidade de assistir uma palestra com o Lauter, aqui mesmo em Fortaleza no auditório da Assembléia Legislativa, a palestra foi antes dos Jogos Olímpicos de Pequim. E ele foi infeliz em três comentários: o primeiro sobre o atleta de salto em distância Jadel Gregório, o segundo sobre Michael Phelps e o terceiro bastante infeliz mesmo quando se pronunciou sobre a natação.
Na ocasião, eu apenas comentei os comentários do Lauter com dois amigos que estavam comigo na palestra, mas dessa vez se ele abrir a boca para falar alguma bobagem, eu vou levantar meu braço, me identificar e vou expor meu ponto de vista. Não sou e ninguém é o dono da verdade, mas o que ele falou na palestra anterior não se fala numa palestra.
Não vou relatar aqui o que ele falou para você, quem esteve lá ouviu o que ele disse, mas se você encontrar comigo em algum lugar, pode me perguntar que eu te falo pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário