quarta-feira, 1 de julho de 2009

Panorâmica da Travessia dos Nadadores da praia de Ponta Negra/Natal-RN

Visão do Morro do Careca até a praia dos Artistas. Esse foi o percurso de aproximadamente 13-14km feitos pelos "Loucos" por Águas Abertas de Natal. kkkkkkkk Uma singela homenagem aos torcedores do todo poderoso Timão que será mais uma vez campeão da Copa do Brasil já já à noite.
AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOO…
LOUCO POR TI CORINTHIANS!
PARA AQUELES QUE ACHAS QUE É POUCO….
EU VIVO POR TI CORINTHIANS!
EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO…
EU CANTO PRA TE EMPURRAR!
VAMO, VAMO MEU TIMÃO. VAMO MEU TIMÃO…NÃO PARA DE LUTAR!!

Um comentário:

  1. Você é todo motivação Clayton !!!CORINTHIANO DE CORAÇÃO... vamos torcer!
    Já temos até nosso poema de ” Loucos por águas abertas de Natal” segue aí:

    Nadar e não querer parar
    É o mar a hipnotizar
    É sonhar e poder realizar
    Com pouco se encantar
    E sempre voltar ao mar

    Abraço,
    Niete Medeiros

    ResponderExcluir