sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CANCELADA: TRAVESSIA DA LAGOA DO URUAÚ/BEBERIBE-CE

Segundo comunicado oficial enviado a mim por email, pelos organizadores e promotores do evento, as empresas PRO Marketing Esportivo e D&E Entretenimento, esclareceram:
"Face à desistência do patrocinador (Prefeitura Municipal de Beberibe), resolvemos CANCELAR o evento denominado I MARATONA AQUÁTICA DO CEARÁ (TRAVESSIA DA LAGOA DE URUAÚ), que seria realizada no dia 19 de Setembro de 2009, na Lagoa de Uruaú / Beberibe–CE."
Os organizadores e promotores do evento tentaram até o último momento (ontem dia 27), conseguir reverter o quadro, mas infelizmente tiveram que cancelar a prova.
É uma pena, pois muitos maratonistas de Brasília, Natal, João Pessoa, Salvador e os de Fortaleza estavam entrando em contato comigo por email e acompanhando as notícias pelo Blog. Sem falar no duelo que teriamos entre o famoso nadador Luiz Lima (Rio de Janeiro) da seleção brasileira de maratonas aquáticas que dispensa comentários e apresentações, e o ex-nadador e atual triatleta Wesley Matos (Ceará) seleção brasileira de triathlon, Campeão em 2009 do sub-23 no Pan American Cup em Lima-Perú e atual Campeão Brasileiro de Aquathlon. Ambos já haviam confirmado presença na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário