segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fotos da Travessia Festiva de João Pessoa-PB

Preparativos para a Travessia não competitiva. Ao fundo a Ponta do Seixas, ponto mais oriental das Américas, onde localiza-se o Farol do Cabo Branco.
Aqui os "papa-jerimuns" como são também chamados informalmente os nascidos em Natal-RN, os nadadores de Jampa e os Bombeiros Militares.
Os 11 participantes (8 de João Pessoa e 3 de Natal)

2 comentários:

  1. ALFREDO GUERRA MACHADO - Nadador Master RN24 de agosto de 2009 às 14:25

    A Travessia em João Pessoa foi sensacional. O local escolhido para a pausa no meio do mar, Picãozinho, é um verdadeiro aquário, piscinas naturais com águas cristalinas. Lá repomos as energias com muitas frutas e relaxamos mergulhando entre os cardumes de peixes coloridos, já acostumados com a presença humana. Fomos os primeiros a chegar, e quando nadávamos de volta a beira mar, grandes barcos com turistas se aproximavam daquele santuário natural.
    No período de 10 à 17/10/2009 haverá o FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PIPA, onde estão programadas duas Travessias não competitivas (abertura e encerramento), com medalhas e certificados paras todos os nadadores. Breve Ronaldo dará mais detalhes. Será uma oportunidade de reunir os nadadores de águas abertas.

    ResponderExcluir
  2. ALFREDO me informa mais sobre este evento que tera em PIPA para ser divulgado aqui na Bahia.
    meu email é frenshinaper@hotmail.com e o blog é natamaster.blogspot.com

    ResponderExcluir