sábado, 22 de agosto de 2009

MAIS FOTOS DO JUB's 2009

Grupo masculino de árbitros da FCDA.
A dupla de sucesso Daniel Góis e Marcelo Teixeira, técnico e auxiliar-técnico da UNIFOR. Acompanhados de atletas cearenses da UNIFOR, FAMETRO e CHRISTUS.
A simpatia da pernambucana olímpica Paula Baracho.
Prof. Clayton (Dir. de Maratonas Aquáticas da FCDA) com a Profa. Beth de Brasília-DF(Coordenadaora do Cerimonial de Premiação do JUB's 2009)
Objeto de desejo dos atletas.
Todos em busca de um lugar no pódio em Fortaleza.

4 comentários:

  1. ALFREDO GUERRA MACHADO (Nadador Master - Natal / RN)24 de agosto de 2009 às 00:45

    Parabéns ao Clayton pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, promovendo o crescimento da natação. Parabéns a Beth, pela garra, disposição e competência profissional demonstrado no excelente trabalho como uma das Coordenadoras na Organização das Olimpíadas Universitárias 2009 / Fortaleza. No dia 30/08 estarei em Brasília nadando a 3ª Etapa Maratona Aquática. Na véspera participarei da grande festa promovida pelos nadadores de Brasília, que ocorrerá no Lago Sul.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que a Beth tá fazendo um grande trabalho! A propósito, acho que o aniversário dela é nesta semana. Ela vai negar, com certeza. Pode anunciar no microfone e cantar os parabéns, ela vai gostar. Abraços e parabéns pelo envento!

    ResponderExcluir
  3. As coisas estão melhorando, hein? Hospedagem em 5*, refeições no Mucuripe Club, uau!!! Parabéns pela cobertura, deu vontade de estar aí participando e torcendo. :)

    ResponderExcluir
  4. Ir competir em Fortaeza sempre é muito bom. E dessa vez não foi diferente. Parabéns materias do JUB's.

    ResponderExcluir