quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia 23/AGO: TRAVESSIA NÃO COMPETITIVA EM JOÃO PESSOA-PB

Convite aos Amantes das Águas Abertas:
Será realizado em João Pessoa-PB no dia 23 de agosto uma Travessia não competitiva, com largada prevista para 9h. O percurso será da Praia do Seixas (ponto mais oriental das Américas, onde localiza-se um dos cartões postais mais famasos de Jampa "= João Pessoa", o a Ponta do Seixas e o Farol do Cabo Branco) para a Praia de Tambaú, mais precisamente com chegada no Hotel Tambaú (hotel que é uma das atrações turísticas da cidade devido à sua beleza arquitetônica, e pela característica marcante de ter sido construído na aréia da praia, chegando a ser banhado pelo mar nas marés cheias), confira na foto todo o percurso da Travessia.
O percurso será todo pelas praias urbanas de João Pessoa, Praia do Cabo Branco e Praia de Tambaú. Para quem não conhece Jampa, as próximas praias urbanas vizinhas são: Manaíra e Bessa respectivamente.
Os nadadores de Natal-RN, estarão hospedados aqui:
Pousada Canta Maré - (83) 3247.1047
Rua Osório Paes, nº 60
João Pessoa - PB
CEP: 58039-090
Maiores informações, Marina Palmeira (João Pessoa-PB) pelo email: marina.palmeira@bol.com.br

Um comentário:

  1. Nadar com a Marina Palmeira e sua turma foi uma aventura fascinante!
    O carinho e a receptividade dos nadadores de João Pessoa foi a motição mais especial para nadar naquelas belas praias... encontramos no meio do percurso um lugar mágico de águas transparentes e peixinhos coloridos que encantou cada participante...
    Tudo foi planejado com muito cuidado para o sucesso do evento. Até o Corpo de Bombeiros esteve presente com seu apoio indispensável.
    Novas travessias virão, nadaremos em outros mares...quem sabe em Natal???
    Valeu pessoal!!!agradecemos de coração...
    Nadadores de Natal
    Niete Medeiros

    ResponderExcluir