sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A ousada Lauren Manadou anucia aposentadoria

Laure Manadou.
A ex-campeã olímpica francesa Laure Manaudou anunciou que abandonará as competições de natação, em entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal Aujourd'hui en France. Segundo fontes ligadas à AFP, ela vive com o nadador francês Frederick Bousquetele há meses em Marselha, e está grávida de seu primeiro filho.
"Está decidido. Parei. Não foi uma decisão fácil, amadureceu pouco a pouco. Não é um capricho", disse Manaudou, de apenas 22 anos.
Parada desde janeiro passado, Manaudou disse que "o desejo não voltou". "Hoje tenho outros interesses, outras paixões (...) Sei apenas que quando me levanto pela manhã não tenho vontade de nadar".
Seu curriculo nas piscinas é invejavél foi campeã olímpica na Olimpíada de Atenas nos 400 metros livre , em 2004, aos 17 anos, onde também conquistou a prata, nos 800 metros livre, e o bronze, nos 100 metros costas. Foi tricampeã mundial (nos 400 metros em 2005 e 2007, e nos 200 metros em 2005), 17 vezes campeã da Europa e 55 da França, Manaudou foi uma das mais admiradas atletas francesas dos últimos tempos, mas estava em decadência.
Mas a bela Manaudou ficou muito badalada mundialmente quando os sites e blogs de todo o planeta em dezembro de 2007, divulgaram suas fotos eróticas tiradas durante seu relacionamento com o nadador italiano Luca Marin.
A natação mundial sentirá saudades, mas com certeza os nadadores e marmanjos do mundo todo sentirão bem mais kkkkkkkkkkk.
Comemorando mais uma vitória.
Mostrando ao mundo que está apaixonda, na época o sortudo da vez era o nadador italiano Luca Marin.
Fazendo questão de mostrar seu piercing.
Sem problemas com a transparência do traje.
Aqui mais gata ainda, com uma produzida básica para uma balada.Sempre ousada, deixando os fotógrafos dos campeonatos em povorosa. Foto que caiu na net no episódio de 2007 (I).
Foto que caiu na net no episódio de 2007 (II).Foto que caiu na net no episódio de 2007 (III).
Foto que caiu na net no episódio de 2007 (IV).
QUEM QUIZER VER TODAS AS 20 (VINTE) FOTOS SEM TARJAS DE CENSURA, ME SOLICITE POR EMAIL lclaytonrs@hotmail.com

Um dos muitos vídeos da Manadou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário