terça-feira, 8 de setembro de 2009

VII Jogos da Amizade realizado em João Pessoa-PB

Aconteceu no período de 4 a 7 de setembro em João Pessoa-PB o VII Jogos da Amizade. Mais de mil atletas de oito escolas e quatro estados do Nordeste estiveram reunidos em uma competição que visa integrar e sociabilizar estudantes através da prática do esporte.Abertura dos VII jogos da Amizade: Entrada do Colégio Motiva de João Pessoa-PB. Atletas do Colégio Motiva entrando no ginásio da UNIPÊ.
Aluna Marcela Amaral Rodrigues (8º ano F "tarde" do Colégio Motiva de João Pessoa) prestigiou a solenidade de abertura dos Jogos da Amizade ao lado de seu Pai, o Prof. Clayton Rodrigues do Colégio Antares de Forteleza. Amizade e integração, aqui atleta Marquesa Marques "8º ano F - tarde" (Handebol do Colégio Motiva de João Pessoa), Campeã Brasileira de Handebol na categoria cadete e Tri-Campeã dos Jogos da Amizade, junto com o Prof. Clayton (Técnico de Natação do Colégio Antares de Fortaleza).
Amizade e interação com Marcela (Motiva de João Pessoa) e Vittória Lopes (Antares de Fortaleza), Campeã Brasileira de Natação nos 200m Peito categoria Infantil I e Tri-Campeã dos Jogos da Amizade.
Sr. Itamar (meu Pai e consequentemente avô de Marcela, é naaaaaada kkkkkkkk), Marcela e Eu.
Amigas prestigiam último dia dos Jogos da amizade: Marina Delgado (8º C "manhã" - Motiva de João Pessoa), Marcela Amaral Rodrigues (8º F "tarde" - Motiva de João Pessoa) e Rebeca Miranda (8º B "manhã" Colégio Nossa Senhora de Lourdes de João Pessoa).

4 comentários:

  1. estive dando uma olhada na turma do Antares e do Motiva, A minha neta Marcela com uma amiguinha estavam lindas nas fotos. Tambem com um pai Gatâo como o prof. Clayton, tinha a quem puxar kkkkkk (eta mae e avo coruja) Parabens para todos os alunos e professores. Enilde

    ResponderExcluir
  2. Este professor Clayton é muito charmoso, uma fâ que o adora sua mae,Enilde beijos

    ResponderExcluir
  3. ALFREDO GUERRA MACHADO (Nadador Master Natal-RN)10 de setembro de 2009 às 08:53

    Parabéns! A alegria se revela no entusiasmo dos atletas quando está jogando, na dedicação e esforço que dispensa na atividade que o conduz à satisfação e à cooperação. A atividade esportiva proporciona entre os atletas o desenvolvimento de pessoas alegres, solidárias, criativas, críticas, equilibradas, cientes de suas qualidades e dificuldades, cooperativa no coletivo, entre outras. A atividade esportiva é um aliado eficaz em toda a nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Os jogos foram muito bons! ano que vem o Antares que me aguarde em Fortaleza! KKKKKKKKKKKK.:D

    ResponderExcluir