sexta-feira, 30 de outubro de 2009

POLIANA OKIMOTO ENCONTRA LULA

Em São Paulo, Poliana Okimoto encontrou-se na manhã desta quinta-feira com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Campeã mundial do Circuito da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, a brasileira foi a primeira mulher do país a conquistar um torneio organizado pela Fina e por isto foi chamada de "exemplo" pelo chefe máximo da nação.
"Foi uma honra encontrar o presidente da república. Ele se mostrou uma pessoa muito simples, gentil, e falou que também respeita muito mar e que por isso dá muito valor ao que eu fiz, que sou um exemplo para ele", comentou Okimoto sobre o encontro de aproximadamente meia hora com Lula.
Enquanto isto, Coaracy Nunes Filho, presidente da CBDA declarou que o político mais importante do país prometeu apoio para o esporte visando desenvolvimento a longo prazo.
"Ele nos informou que no setor esportivo vai motivar as empresas governamentais para o auxílio na preparação dos atletas para os Jogos Olímpicos de 2012 e 2016. Disse a ele que todos os esportes da CBDA já estão trabalhando em projetos que serão apresentados ao Comitê Olímpico Brasileiro ainda este ano", revelou.

Fonte: Jornal Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário