domingo, 13 de dezembro de 2009

IMAGENS DA TRAVESSIA MARINA PARK HOTEL

A Travessia da ACEMN - Associação Cearense Master de Natação foi um sucesso, a prova foi vencida pelo atleta Kal Aragão (Ideal Clube), ele que vêm perseguindo uma vitória em Águas Abertas há um bom tempo, dessa vez ele conseguiu, sua vitória foi construída desde a primeira bóia onde chegou na frente de todos e se manteve assim até o final cravando 47'34", em segundo chegou Rodrigo Barroso (Hedla Lopes), que também nadou sozinho durante boa parte do percurso e chegou com 50'43", Juliano Pesssoa (Ideal Clube) fechou o pódio masculino com 52'20", mas não teve moleza durante a prova, pois sempre esteve acompanhado de perto por Edgard Cunha (Base Aérea), Marcelo Teixeira (Hedla Lopes) e João Neto (FIC).
Já no naipe feminino a prova foi disputada entre duas atletas, e quem se deu melhor foi vandira Duarte (Círculo Militar) com 1h13'02 e em segundo lugar ficou Deborah Pontes (Náutico) com 1h30'05.
No final da manhã ali mesmo no Marna Park Hotel, aconteceu um almoço e a Festa de Melhores do Ano da ACEMN, onde o presidente da ACEMN José Albuquerque Pinto Neto premiou os atletas e os clubes que se destacaram em 2009 no cenário master cearense.
Kal Aragão (Ideal) chegando em primeiro lugar geral.
Rodrigo Barroso (Hedla Lopes) segundo lugar geral.
Juliano Pessoa (Ideal) em terceiro lugar geral.
Pódio geral masculino.
Pódio geral feminino.
Pódio da categoria 30-34 anos masculino. Marcelo Teixeira (1º Lugar na Categoria e 5º Lugar Geral) voltando ao pódio nas competições, ele que já foi 7º lugar em prova de campeonato brasileiro de natação e terceiro lugar duas vezes no antigo JEB's.
Todos querem tirar foto comigo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário