quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MAIS IMAGENS DE FORTALEZA...

Praia do Náutico e estrutura da I Maratona Aquática de Fortaleza. Presidente Ione Borges e equipe de arbitragem da FCDA.
Equipe Mirim, Petiz e Infantil I da FETRIECE.
Equipe Mirim, Petiz e Infantil I do BNB.
Equipe Mirim, Petiz e Infanti I da Academia Hedla Lopes.
Prof. Pimenta na marcação dos nadadores.
Alegria-alegria, Maratona Aquática - esporte para todas as idades. Da direita para esquerda: José Parente (Círculo Militar), Antonio Feitosa (Náutico) e Breno Leal Lima (Círculo Militar).
A praia ficou cheia.
Nilo Capibaribe de calça (BNB) campeão do circuito do ano passado, mas que esse ano ficou com o vice-campeonato e Pedro Henrique Amorim (UNIFOR) em seu primeiro ano de Maratonas Aquáticas. Thor (Ideal Clube) de volta as competições. Essa cara de poucos amigos aí, foi olhando para o locutor, pois ele demorou a baixar o volume do som, para darmos início ao brief final com os atletas dos 3km. kkkkkkkkk Posicionando os atletas Mirins, Petizes e Infantis I para a largada dos 600mMomento da largada dos 600m.
Pequenos maratonistas em ação nos 600m. Que momento bonito!!!
Largada dos 3km masculino.
Largada dos 3km feminino.
Luiz Lima vence com 35min36s, um ótimo tempo, que serve de preparativo para a disputa do Rei do Mar dia 13 de dezembro no Rio de Janeiro. Evento que vai ser transmitido pelo Esporte Espetacular na Rede Globo.
Thiago Leite (Náutico) chega em quarto lugar com 42min54s, mas esse resultado lhe assegura o título de campeão do circuito de 2009, pois ele foi o campeão da primeira etapa.
Felipe de Abreu (Náutico) fica em quinto com 43min 44s. E começa a despontar nas Águas Abertas, se criar gosto pelo esporte terá bons resultados no mar também.
Marina Santos (Náutico) vence a etapa com 47min28s, mas nao leva o caneco, ficando com o Vice-campeonato do circuito, pois nao competiu na primeira etapa, dessa forma não marcou pontos.
A veterana das piscinas e agora no triathlon Hedla Lopes, ficou em terceiro com 52min32s, ela é mãe da Victtoria Lopes e proprietária da Academia que leva seu nome.
Ruy do Ceará Filho "Ruyzinho" (Náutico), ex-nadador e recordista cearense, voltando a nadar marcou 45min49s e ficou em segundo na sua categoria.
José Eduardo Ferreira (Ideal Clube), fez 48min30s e ficou na terceira colocação na sua categoria. Alegria de completar os 3km.
Amizade sempre. Moral com a medalha no peiro kkkkkkkkkk.
Alegria no pódio.
Aqui juntos com as garotas da Amil.
Vittoria Lopes (Academia Hedla Lopes) no centro, essa menina ainda vai subir muuuuiitas vezes no pódio.
Pódio com três entidades: Academia Hedla Lopes, BNB e Círculo Militar.
Pódio Geral Femino. Marina Santos (Náutico) em primeiro lugar, Yasmim Gonçalves (Academia Hedla Lopes) em segundo e Hedla Lopes (Academia Hedla Lopes) fechando o pódio.
Pódio Geral Masculino. Campeão Luiz Lima (Natação no Mar-RJ), Lucas Mesquita (Naútico) vice-campeão e Nilo Capibaribe (BNB) em terceiro.
Fonte: Algumas fotos de Nicholas Ferguson.

3 comentários:

  1. Valeu Clayton!
    Belíssima a cobertura deste evento.
    É emocionante perceber a felicidade estampada em cada rosto, dessa garotada, ao nadar em águas abertas...espero que sempre haja motivação pra cultivar essa alegria.
    São imagens reveladas que congelam emoções e sentimentos que jamais serão vividos duas vezes.
    Imagens pra posteridade.
    Parabéns aos nadadores de Natal (Alfredo/Marcia) que tão bem representaram nosso Estado nessa fantástica maratona e a toda essa multidão que participou do evento.
    Niete Medeiros
    Grupo de Nadadores de Ponta Negra
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  2. A cobertuta da Travessia foi perfeita, hein? Super legal, parabéns... Só não gostei mais pq a foto que a Presidente e or árbitros da FCDA está bastante desfalcada, eheheheheh...
    Gostei de ver também o boné da Mirna Lorena que está ao lado da Vittoria Lopes, na foto onde falas que essa última ainda subirá muitas vezes no pódio! Esse é o verdadeiro compromisso com o Governo do Estado do Ceará...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo, as fotos estão otimas, muito bonito o evento!

    Muito bom esse blog!

    ResponderExcluir