domingo, 6 de dezembro de 2009

ALFREDO GUERRA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO NO MAR...

Mais um HOMEM AQUÁTICO, comemora seu aniversário dentro do mar, anteriormente havia sido Belarmino Monteiro atleta do Náutico Atlético Cearense e também membro do Grupo MMM - Meninos e Meninas do Mar (Post do dia 20 (sáb.) de junho de 2009), dessa vez a festa aconteceu em Natal-RN, foi com nosso amigo Alfredo Guerra Machado da AABB-RN e do Grupo Nadadores da Praia de Ponta Negra. Confira o relato feito pelo aniversariante abaixo:
"Na manhã de hoje, dia 05/12/2009, os Nadadores da Praia de Ponta Negra se reuniram às 8:00 horas para nadarem e se encontrarem no mar para o Café da Manhã. O ponto de encontro desta vez foi um dos barcos que fica ancorado aproximadamente 300 m do Morro do Careca. Para lá foram levados numa jangada frutas, cocos, tapiocas, bolos e tortas, chocolate, café, ... quitutes dos mais diversos preparados pelas habilidosas e caprichosas nadadoras. Foi uma agradável confraternização, um papo que se prolongou até quase 11:00 horas no balanço do mar, que hoje estava com água clara e uma coloração muito bonita. A grande surpresa, um verdadeiro presente, foi a chegada de vários golfinhos, que também fizeram a sua festa e se exibiram a vontade."
Eu e todos os amantes das Águas Abertas te deseja paz, saúde, amor no coração e muito dinheiro no bolso, pois queremos que você continue viajando e participando de nossos eventos em Fortaleza e também por todo o nordeste, pelo Brasil e mundo afora. Continue sempre assim, distribuindo simpatia e fazendo novas amizades.

Embarcando os alimentos para a comelança no mar.Maratonistas indo em direção ao barco dos alimentos. Está no mar com os amigos sempre é muito bom...
Alfredo Guerra (vermelho) contando mais uma das suas histórias de nadador kkkkkkkkkkk.
Curtir o visual do Morro do Careca e da Praia de Ponta Negra de dentro do mar é MARA!!!Êpa! Esqueceram a vela do bolo. kkkkkkkkkkkkChega de papo e vamos comer né turma... De volta para a terra - Morro do Careca ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário