terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

RETROSPECTIVA 2009 - MARATONAS AQUÁTICAS NO CEARÁ:

Fevereiro:
- Travessia do Ideal Clube de Fortaleza 1.8 km (Praia do Aterro de Iracema);
Março:
- III Travessia João Gentil 1.5 km do Náutico Atlético Cearense (Praia do Náutico);
Junho:
- Palestra sobre Maratonas Aquáticas ministrada por mim no SESI de Fortaleza;
- 1ª Etapa do II Circuito Cearense da FCDA: III Travessia Iracema 600 m e 3 km (Praia do Náutico);
- Palestra sobre Maratonas Aquáticas ministrada por mim no Ideal Clube de Fortaleza;
- Criação do Blog Oficial das Águas Abertas da FCDA;
Outubro:
- I Travessia de Fortim 1.5 km - Circuito das Águas da Secretaria do Esporte do Governo do Estado do Ceará (Rio Jaguaribe no município de Fortim-CE);
Novembro:
- Palestra sobre Águas Abertas ministrada por Luiz Lima no Ideal Clube de Fortaleza;
- 2ª Etapa do II Circuito Cearense da FCDA: I Maratona Aquática de Fortaleza 600 m e 3 km (Praia do Náutico);
Dezembro:
- VIII Travessia Marina Park Hotel 3.300 m da ACEMN (Praia de Iracema).

Como vocês puderam observar acima, tivemos um ano produtivo, passando pelo mar, por um rio e até por salas de aulas. Sabemos que temos que melhorar muito ainda, em todos os setores, mas fiquem certos que estamos sempre na busca do melhor para você atleta e para esse esporte encantador.
Agradecemos em especial à Federação Cearense de Desportos Aquáticos na figura da Presidente Ione Borges, da Diretora Financeira Lea Rocha, do Diretor Técnico Guillermo Sanchis, todos os demais Diretores e a todos os Árbitros desta federação.
Não podemos deixar de agradecer ao Atleta, Diretor de Águas Abertas da ACEMN e da K1 Sports Kal Aragão, do Waldo Santos da Pro Marketing Esportivo e Dibe 7 Consultoria e Marketing, do Prof. Marcos Antônio do Colégio Militar de Fortaleza e Diretor do Clube de Orientação COqueiro, do grupo cearense MMM - Meninos e Meninas do Mar, do Atleta e presidente da ACEMN Pinto Neto, à todos os Técnicos de Natação das entidades filiadas à FCDA, aos Profs. das Escolinhas de Natação da cidade, do Pai de Atleta o Sr. Paz Diretor da SOTintas, ao Atleta Fabiano Guerra, do Atleta e Prof. Luiz Lima do Rio de Janeiro, da Ana Beatriz "Biá" da Secretaria do Esporte do Governo do Estado do Ceará, do Atleta e Prof. Marcelo Teixeira, das agregadas da natação cearense Carol Jesuino e Ana Paula que sempre estão nos ajudando e nos apoiando nos eventos, dos Atletas e amigos de Natal-RN em especial Alfredo Guerra, Ronaldo Freire, Alberto Criscuolo e Niete, da Atleta de João Pessoa-PB Marina Palmeira, do Atleta e Blogueiro de Belo Horizonte Wallace Brandão "Toddynho", do Designer Ivanildo Dias "Nill", ao Blog Natação Master, ao Blog Manobra Radical do George Noronha, ao site FABERJ, ao amigo Sérgio Silva "Sergão" Presidente da FBDA e a Coordenadora de Maratonas Aquáticas da CBDA Christiane Fanzeres. E ao patrocinador da FCDA Água Mineral Naturágua. Aos amigos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, da Capitania dos Portos do Ceará e do Parque Regional de Manutenção da 10ª Região Militar.
O Blog deseja que 2010 seja um ano repleto de alegria, paz, saúde, amor e que possamos dar mais e mais braçadas nas águas abertas do Ceará e do Brasil.
Seja onde for, em qualquer lugar, sintam-se abraçados por mim e fiquem com a proteção de Deus. FELIZ 2010 amigos aquáticos!!!

Programação do reveillon 2010 no Aterro da Praia de Iracema em Fortaleza-Ceará: Forrozeiro Waldonys ; Zeca Pagodinho, Margareth Menezes; Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (ex-Legião Urbana) e fechando a noite com Forró do Muído. Nos intervalos entre as apresentações uma novidade: os humoristas Lailtinho Brega e Paulo Diógenes, a Raimundinha, manterão a alegria do público que comparecer à festa. Ao fundo, o mais antigo espigão da Praia de Iracema, ele serviu como base para a queima de fogos no Aterro da Praia de Iracema. Aterro da Paia de Iracema.
Programação do reveillon 2010 no Busto de Tamandaré na Praia de Tambaú em João Pessoa-Paraíba: Barbarito Torres – Estrelas do Buena Vista Social Club (cantores e banda de Cuba), Armandinho (com Trio Elétrico de Dodô e Osmar), Orquestra Sanhauá (carnaval) e fechando a noite com a banda de reggae Pura Raiz. Praia de Tambaú.Praia de Tambaú, ao fundo a enseada da Praia do Cabo Branco e no final das luzes da orla a Ponta do Seixas (ponto mais oriental das Américas, onde o sol nasce primeiro e onde localizam-se outros dos pontos turísticos de João Pessoa, o Farol do Cabo Branco e o mais recente a Estação Ciência, Cultura e Artes que concentra mais de 8.571 metros quadrados de área construída e é uma obra do Arquiteto Oscar Niemeyer).Programação do Palco Principal na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro: (em frente ao Copacabana Palace), Apresentação: Serginho Groisman, 18h: Orquestra Petrobras Sinfônica, 20h: Cerimônia do Pôr do Sol, 20:05: Paralamas do Sucesso (Convidado Especial: Carlinhos Brown), 22:05: Lulu Santos, 0:15: Arlindo Cruz (Convidado Especial: Fundo de Quintal), 2h: Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, 2h30: Beija-Flor de Nilópolis. Praia de Copacabana-Rio de Janeiro.
London Eye, atualmente a terceira maior roda gigante do mundo. Londres-Inglaterra.Sidney Opera House e ao fundo a Sidney Harbor Bridge. Sidney-Austrália.
Times Square, nome da esquina mais famosa do mundo, localizada na junção da
da Broadway com a Sétima Avenida, entre as Ruas 42 e 47. Nova York- EUA.Petronas Twin Towers, 88 andares, atualmente é o terceiro edifício mais alto do mundo (pronto), com 452 metros (1.483 pés). Kuala Lumpur-Malásia.

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiitttttttttttttoooo llllllleeeeeeegggggggggggggaaaaaallllllllllllllll.

    ResponderExcluir