segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VELOZES E RESISTENTES

Velocidade é com esse aí mesmo heim 20s91 nos 50m Livre. Na ocasião da foto, no Desafio Internacional de Natação de Fortaleza, Cesão fez 21s72 nos 50m Livre. É..., o cara melhorou um pouquinho né kkkkkkkkkkkk.Depois da vitória no Desafio Internacional de Natação, Cielo foi curtir o Beach Park. Aqui ele desce o Kalafrio com o amigo Fernando Silva (onde desliza de uma torre a 11 metros de altura direto em um "half" gigante, em formato de pista de skate, e subir a quase sete metros de altura num ângulo de quase 90º, numa velocidade média de 22km/h). Olha a cara de assustado do Cielo kkkkkkkkk. Tá vendo o cara é normal amigos. kkkkkkkkkkkkk Depois do Beach Park, uma balada no Órbita Bar em Fortaleza. O cara é normal meus amigos. Ao lado do baiano arretado Alan do Carmo, melhor nadador de Maratonas Aquáticas na atualidade do Brasil. Atual vice-campeão mundial do circuito de 10km da FINA.
Aqui com o Luiz Lima o mais técnico maratonista aquático do Brasil. Entre várias títulos, destacamos o Sul-americano nos 5km em 2008 e o Pan-americano dos 5km e 10km em 2006.

2 comentários:

  1. Luiz Lima minha filha tem 15 anos e foi em 2009 vice campeã Estadual e campeã em sua categoria nas Maratonas Aquáticas, ela parece a Okimoto, e tem um desejo infinito te crescer nas Maratonas, peço que dê uma oportunidade pra que ela possa treinar com você que é o melhor. Nós moramos em Copacabana e sei que você esta com projeto de Maratonas neste Bairro. Dê esta oportunidade você não irá se arrepender, só agradecer. imail claudiovpacheco@ig.com.br. O nome dela é Tatiane S. Pacheco.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pai ou Mãe da Tatiane!
    Enviei um email para o Luiz Lima à respeito desse "comentário" que vocês enviaram para o Blog.
    Ok!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir