sábado, 20 de fevereiro de 2010

Imagens do Forum da FCDA 2010

Aconteceu nesta manhã no BNB Clube de Fortaleza o III Forum FCDA 2010, onde a presidente da FCDA a Profa. Ione Borges fez algumas explanações sobre a federação e apresentou a prestação de contas do ano de 2009. Em seguida tivemos explanações do Prof.º Guilhermo Sanchis (Diretor Técnico), Profa. Jamille do Nado Sincronizado, Prof. Jefferson do Pólo Aquático e do Prof. Clayton Rodrigues (Diretor de Maratonas Aquáticas).
Após as explanações, tivemos a premiação dos campeões do II Circuito Cearense de Maratonas Aquáticas e depois, alguns atletas que se destacaram nas suas modalidades foram homenageados pela federação. Em seguida, foi servido um café da manhã.
Thiago Leite atleta do Náutico (segundo da direita para a esquerda) foi o grande campeão do II Circuito de M. A., representando o vice-campeão Nilo Capibaribe do BNB o seu técnico Prof. Wilson (primeiro da esquerda) e em terceiro lugar Lucas Mesquita do Náutico, aqui representado pelo seu técnico Prof. Ulisses (no centro).
A Campeã do II Circuito de M.A. foi a atleta Luana Mota da ONG Atitude Atletas aqui representada por mim, com o vicecampeonato a atleta Marina Santos do Náutico (primeira da esquerda) e em terceiro lugar a atleta Partícia Aguiar da Academia Hedla, que foi representada pelo seu técnico prof. Edvan (de camisa branca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário