terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Travessia Poseidon em Natal-RN

Texto da nossa amiga Niete Medeiros.
"Motivação e alegria foram a tônica da Travessia do Projeto Poseidon Passeio e Pesca Oceânica na Praia de Ponta Negra em Natal-RN.
A Travessia superou as expectativas até mesmo do organizador, Alberto Criscuolo, nesse final de semana em Natal. A idéia de agregar a natação em águas abertas a motivação para valorizar o ambiente marinho e refletir sobre a preservação da Praia de Ponta Negra atraiu nadadores, de todas as idades, de vários clubes de Natal e de outros Estados, também.
Destaque especial para o Grupo de Nadadores de João Pessoa-PB, que estiveram presente compartilhando a emoção, comandado pela Marina Palmeira, da Federação Master dos esportes aquáticos da Paraíba."
Abaixo algumas imagens do evento:

Momentos antes da largada. Morro do Careca ao fundo. Posse para a foto. kkkkkkkkk Turma toda reunida.

Mas uma Travessia para nosso histórico.

Últimas orientações do Corpo de Bombeiros Militar. Últimos instantes para a largada.Gerações unidas no mar. Maratonista Niete (de amarelo), ladeada por Bonelli (60 anos) e Gabriel (11 anos). Muito massa!!!Hummm Após a festa no mar, nada mais justo do que um lanche e umas bebidas alcoólicas kkkkk To vendo viu a garrafa e latinhas da cachaça Pitú em cima da mesa kkkkkkkkk Mas não esqueçam, "Se beber não dirija."

Um comentário: