sábado, 20 de março de 2010

Cielo desiste do Timão!!!

Comunicado Oficial Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista e os responsáveis pela carreira do nadador César Cielo conversaram neste sábado e entraram em acordo que o atleta não assinará com o clube do Parque São Jorge para esta temporada.
Apesar das partes comerciais e estruturais estarem acertadas para a recepção do atleta no Corinthians, Cielo, que vive um ciclo olímpico, preferiu não concluir as negociações para a mudança de rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento. Este motivo fez com que as partes encerrassem as conversas.
A família de Cielo agradeceu ao clube pelo interesse e deixou as portas abertas para futuras negociações.
Fonte: site msn.com
Opinião do Blog: Cielo deve está com a cabeça a mil, voltar para o Brasil em início de ciclo olímpico seria de uma certa maneira complicado, mas também vem a questão de uma boa proposta R$ e tal..., mas para o Corinthinas ele já disse "Não", agora o Pinheiros-SP, Flamengo-RJ e outros projetos estão com mais chances de ter o campeão.
Na minha opnião Cielo deve decidir com tranquilidade seu futuro e não deixar isso atrapalhar sua concentração nos treinos e nos seus objetivos, enfim, ele deve ir para onde ele se sentir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário