quinta-feira, 22 de abril de 2010

DE VOLTA AO MAR

Minha primeira caída no mar para nadar após a cirurgia do ombro e 30 sessões de fisioterapia.
Foi no feriado de Tiradentes, no Aterro da PI (Praia de Iracema), apenas 800m de um paredão ao outro. Mas em breve estarei fazendo 8.000m kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigos que nadaram comigo, os irmãos Gleidson (SESC-CE) e Carlão (SESC-CE).

Sorriso de satisfação kkkkkkkk Agora falta cair no mar e voltar à surfar também.

6 comentários:

  1. É isso aí Clayton. De volta aos treinos.

    ResponderExcluir
  2. awe clayton,e vc voltando e eu dando um tempinho!!!
    acabei de chegar de salvador,do troféu sergio silva de natação,ontem apos o campeonato graças a deus foi depois,eu infelizmente torci o pé,que jah estava machucado,na mesma hora inchou.
    hoje assim que cheguei fui na clinica fiz uns exames ,e rompi meus ligamentos ,vou ter q ficar no minimo 1 mês afastado das aguas e sem pisar no chão por enquanto!!!!

    by: Thiago leite

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago!
    Rapaz vc deve nadar a 1ª etapa dia 1de maio de polibóia. Mesmo sem bater pernas vc é um forte candidato para ficar entre os 6 ou 8 primeiros, o Luiz Lima não vai concorrer ao troféu geral e nem vai marcar pontos p o circuito, será apenas uma participação especial. Ah! E ouytra esse ano não vai haver corrida na areia da praia. Por isso companheiro quero ver vc no mar sábado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Opa,seria até curioso nadar os 3 km de polibóia,mas axo que ainda é cedo,infelizmente.Meu pé ainda esta um pouco inchado e meio roxo,o médico pedio que não fizesse nenhum movimento com ele, e como eu sei que sou teimoso concerteza iria bater,fazendo que complicasse um pouco.Mas tenho certeza que vou fazer de tudo para está lá para presenciar esta etapa.
    Abraços.

    by: Thiago Leite

    ResponderExcluir
  5. Oi Thiago!

    Sua participação depende muito da avaliação do médico, mas lembre-se os médicos que não são especializados em medicina esportivas são muito exagerados nas suas conclusões.
    Mas se vc por um acaso for nadar, terá que ter concentração e consciência p não bater as pernas e não agravar a lesão, o bom seria terminar a prova para não deixar de ter o bonificação no fim do circuito para quem conclui todas as etapas dentro do tempo limite (uma hora após o primeiro colocado chegar), e outra esse ano marca-se ponto do 1ºao 20º lugar.
    Mas se reuna com seu técnico, pais e decida sua participação ou não.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. ok clayton...vou decidirsim!!!
    mais principalmente com meu médico,ele e da uniclic trabalha com esse lado esportivo tambem,qualquer coisa estarei por la.
    abraços
    by: Thiago Leite

    ResponderExcluir