domingo, 27 de junho de 2010

Cielo bate recorde de Popov nos 50m Livre

César Cielo consegue bater o recorde da lenda Alexander Popov nos 50m Livre. O feito aconteceu no Open de Paris nesse domingo, onde ele cravou 21s55 contra os 21s64 de Popov que durava desde o ano de 2000.
"Finalmente abaixo dos 21s64. Até mais cedo do que eu esperava na temporada. Obrigada a todos que torceram. Agora posso dizer que sou o primeiro a nadar abaixo do tempo do Popov", comemorou César Cielo.
Agora, o brasileiro nadará o GP de Athens, na Georgia, em julho, seguindo sua preparação para o Pan-Pacífico de Irvine (EUA), de 18 a 22 de agosto, sua principal prova nesta temporada. Ao lado dos brasileiros Henrique Barbosa e Nicholas dos Santos, que treinam e moram com ele, em Auburn, Alabama, Cielo opotou por disputar um meeting menor em julho, para não ter desgaste com longas viagens.
Cesar Cielo é campeão olímpico dos 50 m livre e medalhista de bronze dos 100 m livre, nos Jogos de Pequim/2008. É campeão nos 50 m e 100 m livre do Mundial de Roma/2009 e recordista mundial dos 50 m livre (20s91) e dos 100 m livre (48s91).
Cesar Cielo é atleta do Flamengo e tem patrocínio de Avanço, Embratel, TNT, Arena e Correios.

O Blog e todos da comunidade aquática brasileira parabenliza Cielo por mais esse feito.
DÁ-LHE CESÃO!!!
Fonte: site Uol Esporte, site oficial de César Cielo e fotos do site do Best Swimming

Início do vôo para o novo recorde dos 50m Livre sem maiô

Vibração após conferir o tempo no placar
Agradecimento após nova conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário