domingo, 6 de junho de 2010

Testemunho sobre a Travessia de Pipa-RN

Olá Amigo Ronaldo!
Parabéns e agradecimentos pela oportunidade de participar dessa maratona aquática maravilhosa.
As impressões são as melhores, pois a organização do evento não deixou nada a desejar. Vocês se preocuparam, principalmente, com a questão da segurança, que é um detalhe de extrema importância para quem organiza eventos em águas abertas. Inclusive, a Capitania dos Portos, o Corpo de Bombeiros do RN e o Grupo de Caiaque que nos acompanhou, deram um show no cuidado e merecem agradecimentos especiais.
A premiação foi um momento emocionante, especialmente, para quem estava participando do evento pela primeira vez e a camiseta é linda, portanto só tenho a agradecer em nome do meu grupo: Nadadores de Ponta Negra, e espero que estejamos juntos nadando em muitos momentos festivos, pois é a natação que faz diferença na vida, proporcionando qualidade de vida e um contato direto com a natureza.
A idéia de um evento, como este, na semana do meio ambiente não poderia ser melhor. Esperamos que esses momentos, realmente, cumpram o objetivo ao qual se destinam que é a preocupação com a preservação das nossas águas e da nossa natureza de forma geral. Que seja uma constante na vida de todos nós, essa preocupação, e que se transforme em ação para que no futuro tenha onde nadar a nova geração.
A travessia surpreendeu a todos, pois ocorreu em um período muito interessante, onde as águas da lagoa de Guaraíras estavam cristalinas e só em alguns momentos a “Mãe Natureza” proporciona essa emoção.
Sem contar que depois da premiação contamos, ainda, com um encontro de todos naquele paraíso na terra “Cabanas da Mata” para uma feijoada e altos papos sobre a travessia e tal.

Obrigada e um Abraço.
Novas travessias virão!
Niete Medeiros
Grupo de Nadadores de Ponta Negra
Nota do Blog: Eu parabenlizo ao Ronaldo pela iniciativa da organização da Travessia e também ao belo depoimento da Niete. E espero um dia está interagindo com vocês nesses eventos em Pipa. Forte abraço do amigo Clayton.

Um comentário:

  1. Valeu Clayton!
    Excelente sua escolha das fotos pra publicação!
    Todas as gerações no mar é fantástico hein? O Gabriel, aí surpreendendo na travessia...e olha ele só tem 11 anos."nosso Mascote!".
    E, na certificação a Marília, bem feliz, realizando a travessia pela primeira vez.
    Parabéns a todos que participaram, especialmente, os que participaram pela primeira vez, porque sempre vão querer voltar lá!!!
    Nós veteranos já estamos hipnotizados e estamos sempre voltando...rsrsrs
    Abraços a todos os amantes das águas abertas dos mares do mundo!

    ResponderExcluir