domingo, 9 de janeiro de 2011

Minuta do Calendário das M.A. 2011

Da direita para a esquerda: Ione Borges (presidente da FCDA), Prof. Clayton Rodrigues (Dir. de Maratonas Aquáticas da FCDA), Prof. Guilhermo Sanchis (Dir. Técnico da FCDA e Técnico do Master do Ideal Clube), Prof. Daniel Góes (Técnico do Mirim-Petiz do BNB Clube), Prof. Renato de Paula (Técnico do Mirim-Petiz do Náutico), Prof. Edvan Soares (Técnico da Academia Hedla Lopes) e Prof. Jefferson Lima (Técnico do Náutico), o mesmo tirou esta foto.

Aconteceu, ontem pela manhã, na sede da FCDA, a reunião com os membros da Diretoria da Federação Cearense de Desportos Aquáticos e os técnicos das entidades filiadas à FCDA. Na ocasião, decidimos, entre outros assuntos, a minuta do calendário 2011, tendo como base a minuta da CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
No entanto, o calendário oficial só poderá ser divulgado após a assembleia geral da CBDA, que será realizada em fevereiro ou março. Antes disso, nenhuma federação do Brasil pode oficializar seu calendário.
Acertamos, também, a possibilidade de oferecermos medalhas de finisher para todos os maratonistas que completarem as provas, com no máximo 1h após o primeiro colocado do seu sexo.
Confira, agora, as etapas do IV Circuito Cearense de M. A. 2011:

19 Março - 1ª Etapa: TRAVESSIA JOÃO GENTIL 600m e 3km

30 Abril - 2ª Etapa: III MARATONA AQUÁTICA DE FORTALEZA 600m e 3km

21 Agosto - 3ª Etapa: X TRAVESSIA MARINA PARK - III Troféu Armando Francheschini 3.200m

8 Outubro - 4ª Etapa: VI TRAVESSIA IRACEMA 600m e 3 km

11 Dezembro - 5ª Etapa: II MARATONA AQUÁTICA DRAGÃO DO MAR 600m e 3.200m.


Lembrem-se, caros colegas, de que "O MAR NÃO É UM OBSTÁCULO: É UM CAMINHO. (Amyr Klink)"
Edição do texto: Prof. Érica Fernandes

Um comentário:

  1. acho que deveriam ter mais patrocinadores nas maratonas aquaticas, e ter premiação em dinheiro como em alguns estados.para incentivar mais atletas.

    ResponderExcluir