sábado, 30 de abril de 2011

IMAGENS DA TRAVESSIA DO GRUPO MMM

Aconteceu hoje (30 de abril), a XV Travessia dos MMM (Travessia Não Competitiva), com um percurso de 6km, saindo da praia do Náutico até o Marina Park Hotel. Uum grupo de nadadores de água abertas de Natal-RN estiveram presentes no evento e abrilhantaram a festa. Após a travessia, todos se reuniram para um big café da manhã nas dependências do hotel.
Confiram as fotos gentilmente cedidas pelo amigo, Belarmino Monteiro, atleta do Náutico Atlético Cearense.







4 comentários:

  1. Parabens ao blog para divulgação da Travessia MMM e prestigiando a todos amdadores que amam o MAR. Natação não é minha praia, É meu OCEANO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos aos Meninos e Meninas do Mar – MMM pela acolhida! Especialmente, nosso Amigo, Assis, companheiro de outras travessias. Foi uma grande alegria para nós (Eu, Rossini, Sérgio, Ivanete e Lúcia Perez) participar da 15ª Travessia dos MMM representando nosso grupo “Nadadores de Ponta Negra”. Precisávamos ir lá para comprovar o que é uma verdadeira festa no mar onde o objetivo é o mesmo curtir o mar e com a natureza se encantar. Foi um sonho conhecer um grupo tão simpático e acolhedor, eles irradiam uma alegria e uma sintonia boa que só os nadadores de águas abertas são capazes de compreender e vivenciar momentos tão indescritíveis. Foi um momento histórico para o grupo e para nós que ficará registrado nas fotografias pra posteridade. Valeu Pessoal!!! Novas travessias virão...
    Niete Medeiros
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela XV Travessia dos MMM, espero também participar da próxima. Isto é um belo exemplo para todos nós.
    Antônio Carlos
    NPN - Natal/RN

    ResponderExcluir
  4. Lúcia, parabéns, estou orgulhosa da minha nadadora amiga... continue assim... beijo grande de quem lhe admira...
    Verônica.

    ResponderExcluir