sábado, 2 de abril de 2011

Notícias do Rio

Da esquerda para a direita, Felipe Freitas (BNB Clube/SNC-Sports Nutrion Center); Kal Aragão (Ideal Clube/K1 Sports); Marcus Fasto (Academia Hedla Lopes), saindo do "aquário" e dando seus primeiros passos na Natação em Águas Abertas; Rodrigo Barroso (Academia Hedla Lopes); Bruno (de Brasília), Oscar Tavares (Ideal Clube), também saíndo do "aquário" e descobrindo o prazer das Maratonas Aquáticas; e agachado José Airton Madeira (Ideal Clube).

Não estão presentes na foto, Renata, única representante feminina do Ceará e o Cládio, ambos da Academia Hedla Lopes.


O Blog deseja boa sorte, aos nossos amigos aquáticos.

2 comentários:

  1. Ei!, Eu, Leandro Ferreira, da Phocus Assessoria esportiva também participei da Travessia no domingo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ok Leandro, mas seria interessante você ou seu técnico(a) ter me informado sobre sua inscrição no evento. Meu email é esse lclaytonrs@hotmail.com Numa próxima oportunidade, me informe amigo.
    Se tiveres fotos e resultado da prova me envie para e postar.
    Abraço

    ResponderExcluir