quarta-feira, 6 de abril de 2011

TRAVESSIA DOS FORTES ERROU NA PREMIACAO DA ELITE

Premiação errada

Entenda o que aconteceu.
A chegada da categoria Elite masculina foi MUITO próxima, tanto que em segundo lugar ficaram empatados 2 atletas, o Allan do Carmo e o Luis Rogério Arapiraca. E isso porque o Samuel bateu  pouco à frente apenas!
Um empate de 2 atletas em segundo lugar faz com que apenas as posições 1, 2, 4 e 5 do podium sejam ocupadas (a 2 com os 2 atletas). A verdade é que não existe "terceiro colocado" na edição desse ano.
Essa foto á a da premiação que foi feita com resulatdo incorreto, e ali aparecem da direita para a esquerda:
1) Samuel de Bona (GNU), vencedor da prova;
2 e 3) Luis Rogério Arapiraca (Unisanta) e Allan do Carmo (ACEB) empatados em segundo lugar;
4) Victor Colonese (Unisanta) que havia sido anunciado como quarto colocado;
Obs.: O Victor Simões que foi premiado em quinto lugar não aparece nessa foto (ele ficou mais à direita ainda, separado do grupo pelo podium de terceiro lugar que ficou vazio);
A Travessia dos Fortes premia os 5 primeiros da Elite e na pressa de se anunciar a premiação, anunciaram um resultado incorreto. O atleta Diogo Villarinho entrou com um protesto logo em seguida ao anúncio do resultado (na verdade, da premiação no podium) e aí, quando a arbitragem foi ver o video realmente percebeu o erro. Só que a essa altura os vencedores já tinham saído do local da prova e não foi possível refazer a foto da premiação.
Por isso que o resultado final não está batendo com a foto do podium!
A organização do evento, falou que vai publicar o resultado correto ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário