sábado, 23 de abril de 2011

Treino na S. Santa (Parte II)

Hoje (23), Sábado de Aleluia é o sábado anterior ao domingo de Páscoa. É o dia em que se acende o Círio Pascal, uma grande vela. O Círio simboliza a luz de Cristo, que ilumina o mundo. Na vela, estão gravadas as letras gregas Alfa e Ômega, que querem dizer "Deus é o princípio e o fim de tudo".
E mais uma vez, eu fui treinar com meus amigos de Jampa, uns das antigas e outros recentes, simplesmente foi um aquathlon, 2,5km de corrida, seguido de 1.000m de natação, finalizando com mais 2,5km de corrida, tudo com transição na areia frouxa da praia, pense... kkkk. Mais tudo bem, cheguei com vida, agora chega nada de treinos mais nessa Semana Santa, mereço tomar um vinho agora, não é mesmo?
 Janela do meu quarto, 6h10min. Av. Pres. Epitácio Pessoa, chegando na beira mar, onde se encontra o Busto do Almirante Tamandaré, divisa entre as famosas praias, Cabo Branco, lado direito, e Tambaú para o esquerdo 
 6h30min, ao fundo Ponta do Seixas
 Turma do treino de hoje, Gustavo Sariava treinou também, mas saiu antes da foto
Turma da Luluzinha Poderoza de Jampa. Da esquerda para a direita: Edileide (campeã brasileira de aquathlon cat. 45-49 anos), Luana (aquatleta e duatleta), Fabíola (vice-campeã brasileira de aquathlon cat. 30-34 anos e corredera de rua), Andreza (campeã brasileira de aquathlon cat. 25-29 anos) e Marina Palmeira (campeã brasileira nas piscinas, no mar, no triathlon, aquathlon e duathlon na cat. 55-59 anos)

Um comentário:

  1. Show de Bola...treino muito bacana. Parabéns a tds!
    Aproveitando para desejar Boa Páscoa!
    Bjos

    ResponderExcluir