terça-feira, 26 de julho de 2011

CIELO SAGRA-SE CAMPEÃO MUNDIAL NOS 50M BORBOLETA

Cielo foi do inferno ao céu em menos de um mês, após ser advertido pelo CAS (Corte Arbitral do Esporte), pelo caso do doping, ele vence os 50m Borboleta com o tempo de 23s10 no mundial de Sahnghai-China, prova inédita para ele em mundiais, já que o mesmo só nada 50 e 100m Livres. O recorde mundial é do espanhol Rafael Munoz Perez que fez 22s43 no dia 05/04/2009 em Malaga, o recorde sul-americano e brasileiro é do brasileiro Nicholas Santos com 22s87 e foi conseguido no dia 09/2009 no município de Palhoça-Santa Catarina.
“Me sinto como se Deus tivesse me abençoado. Essa medalha de ouro é diferente das outras. Esta foi a mais difícil da minha vida”, afirmou Cielo. "Eu não esperava ganhar a medalha de ouro de qualquer forma. É o maior resultado da minha vida", completou.

Abaixo o resultado da prova:
1. Cesar Cielo (BRA) 23s10
2. Matthew Targett (AUS) 23s28
3. Geoff Huegill (AUS) 23s35
4. Frederick Bousquet (FRA) 23s38
5. Florent Manaudou (FRA) 23s49
6. Steffen Deibler (ALE) 23s55
7. Jason Dunford (QUE) 23s60
8. Andrii Govorov (UCR) 23s64

Conversando com Deus, como sempre faz antes de cair na prova

Velocidade de reação+força=Cielo
O choro dessa vez foi de desabafo junto com o de emoção como sempre faz
No pódio recebendo o apoio dos adversários e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário