terça-feira, 16 de agosto de 2011

Poliana fica em 3º no evento-teste de Londres 2011

A brasileira Poliana Okimoto terminou em terceiro lugar nos 10km do evento-teste olímpico de maratonas aquáticas, disputado sábado, 13/8, no Hyde Park, de Londres. Poliana, classificada para os Jogos de Londres/2012, ficou colada às duas primeiras colocadas e completou a prova em 2h02min51. A vencedora foi a vice-campeã mundial dos 10km, em Xangai, a italiana Martina Grimaldi (2h02min49), seguida pela americana Eva Fabian (2h02min50). A outra brasileira na prova, Ana Marcela Cunha, ficou em quinto lugar.
Poliana e outras nadadoras reclamaram muito do frio da água na raia olímpica. A cerimônia de medalhas foi presidida pelo presidente da FINA, Julio Maglione, e pelo prefeito de Westminster.
No masculino, Samuel de Bona, doente, não conseguiu completar a prova e parou na segunda das seis voltas do percurso traçado no “Serpentine Lake” (Lago Serpentina). O vencedor foi o canadense Richard Weinberger, em 1h50min49, seguido pelo alemão Thomas Lurz (1h51min16s0) e pelo grego Spyridon Gianniotis, campeão mundial da distância em Xangai (1h51min16s1). Ao todo, 36 nadadores competiram em Londres.


Poliana Okimoto comemorando sua medalha de bronze em Londres
  
<><><>  Ana Marcela com um dos Cisnes do lago do Hyde Park
A dupla dinâmica feminina brasileira das Águas Abertas, Ana Marcela e Poliana Okimoto

Ana Marcela mostrando o folder do evento-teste

A placa da controvérsia kkkkkkkkkkk

Ana Marcela no Hyde Park
Samuel de Bona e o lado negativo do evento, os cocôs dos patos que moram no lago
Cocôs boiando no lago do Hyde Park em Londres


Nenhum comentário:

Postar um comentário