quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RELATOS DE UM INICIANTE

Apresento mais um relato do meu amigo Renato Lima na natação em águas abertas, confira, vale à pena:

A minha primeira vez nadando no mar foi bem tranquilo. Acho que nadei aproximadamente uns 600m.  Saí do mar satisfeito. A segunda vez porém não foi tão tranquilo. Entrei no mar e logo nas primeiras braçadas senti um certo "medo", como uma voz que falasse o meu ouvido: "Que coisa perigosa que você está fazendo... Você está tão longe da praia... e se acontecer alguma coisa... Você já está cansado... Olhe para o fundo... escuro... Pode aparecer alguma coisa aqui... Um peixe grande... Um tubarão..." Logo após estes pensamentos vieram outros assim: "Que besteira! Você está bem... Fique tranquilo... Seu parceiro está bem alí ao seu lado... Nada vai acontecer... Infelizmente neste dia os pensamentos ruins venceram e eu saí do mar. Logo que saí notei que não estava cansado, era uma questão psicológica. Como se diz aqui no Nordeste "Eu me agoniei". Meu parceiro de natação, Leonardo Arruda, logo que saiu perguntou: "O que houve?" Ele sabia que eu podia fazer melhor.... 
Para ler o texto todo, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário