sábado, 5 de maio de 2012

Wesley e Vittória vecem de novo

Paulo Vasco (Explosão) comemora mais uma travessia concluída com seu filho Lucas
A beira mar de Fortaleza foi invadida por 219 nadadores de águas abertas para a disputa da 4ª Maratona Aquática de Fortaleza 3km, válida como 2ª Etapa do Circuito Cearense. O dia estava lindo, céu de brigadeiro, vento fraco, e de quebra o Rei Poseidon deixou o mar tranquilo para os competidores darem um verdadeiro show nas águas da Praia do Náutico.

Mais uma vez no masculino a vitória nos 3km ficou com Wesley Matos, Academia Hedla Lopes, 43m39s, o pódio foi completado por Antônio Marcos “o Marquinhos”, BNB Clube, 44m20s, e por Madson Carvalho, Zona Alvo, 46m49s. Pelo feminino não foi diferente, e o título dos 3km ficou de novo com Vittória Lopes, Academia Hedla Lopes, 49m06s, seguida por Marina Santos, Náutico Atlético Cearense, 49m28s, e Maria Renata, Academia Hedla Lopes, 51m15s.

Confira como ficou o ranking cearense após duas etapas:
MASCULINO
1º Wesley Matos (Hedla Lopes) 54 Pontos
2º Antônio Marcos (BNB) 44 Pontos
3º - Madson Carvalho (Zona Alvo) 18 Pontos
    - Felipe Freitas (BNB) 18 Pontos

FEMININO
1º Vittória Lopes (Hedla Lopes) 54 Pontos
2º Marina Santos (NAC) 44 Pontos
3º - Maria Renta (Hedla Lopes) 18 Pontos
    - Sammia Deyse (NAC) 18 Pontos

OBS: Os atletas Felipe Freitas e Sammia Deyse não participaram desta segunda etapa.

Na prova dos 1.5km os vencedores foram:
MASCULINO
1º Jony Gabriel (FETRIECE) 23m58s
2º Paulo Filho (FETRIECE) 24m38s
3º André Justi (Avulso) 25m30s

FEMININO
1º Alessandra Sanches, (Hedla Lopes) 20m10s
2º Renata Cattony (Hedla Lopes) 39m45s
3º Adriana Bastos (Zona Alvo) 40m05s

Agora o circuito para e só retorna no segundo semestre, dia 18 de agosto, fazendo muito barulho com o canhão na largada da VII Travessia Iracema.

EM BREVE, IMAGENS E O RESULTADO GERAL E DE TODAS AS CLASSES.

O circuito cearense é uma promoção da Federação Cearense de Desportos Aquáticos com organização da K1 Sports. A 4ª Maratona Aquática de Fortaleza teve o patrocínio do Governo do Estado do Ceará – Secretaria do Esporte e da Prefeitura de Fortaleza – Secretaria de Esporte e Lazer. E contou com apoio da Capitania dos Portos do Ceará, Corpo de Bombeiros, Open Point – Viagens e Turismo, SNC – Sports Nutrition Center, Speedo, Subway – Gostoso e Saudável, Iate Clube de Fortaleza, Blog Oficial das Águas Abertas, Associação de Stand Up Paddle do Ceará, Blog Manobra Radical do Jornal Diário do Nordeste e DEZZ – Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário