segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Travessia Marina Park & SUP Fun Day deixaram o mar de Iracema colorido


Largada dos 3.200m. Vamos prestigiar, entrem no facebook FORTAL360.com e cliquem em "CURTIR"

Numa manhã ensolarada, típica do nosso verão cearense, aconteceu a 9ª Travessia Marina Park Hotel, válida pelo Circuito Cearense de Maratonas Aquáticas e o 1º SUP Fun Day, reuniu, numa grande parceria, maratonistas e supistas, nas águas do mar de Iracema.

Esse ano, a Travessia Marina Park Hotel teve uma novidade: além dos 3.200m válidos pelo ranking cearense,  foi montado um percurso de 1.500m para os iniciantes dessa modalidade.

Entre os homens, a prova foi liderada de ponta a ponta pelo nadador Felipe Freitas.  Mas Felipe não teve vida fácil não, porque o triatleta, Antônio Marcos, “o Marquinhos”, foi sua “sombra” durante todo o percurso. Bem atrás dos dois, tivemos os nadadores Elígio Brendo e Madson do Nascimento.

Na chegada, foi constatado que Marquinhos utilizou seu relógio, e conforme as regras da FINA e o regulamento do circuito, isso  não é permitido, dessa forma, o mesmo foi desclassificado.

Já entre as mulheres, a campeã de ponta a ponta foi a nadadora Vittória Lopes , seguida por  Marina Sllva. Logo depois chegou a triatleta Sammia Deyse.

E ao mesmo tempo que a largada dos 3.200m acontecia, se iniciava SUP Fun Day. Tivemos a presença de vários supistas com suas pranchas mágicas fazendo um gostoso downwind (percurso à favor do vento) junto com os maratonistas, deixando o mar de Iracema colorido.

A 3ª Etapa do Circuito Cearense de Maratonas Aquáticas – Travessia Marina Park Hotel , foi apresentada pela Federação Cearense de Desportos Aquáticos, organizada pela K1 Sports e contou com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará, que, na ocasião foi representado pela figura da Secretaria de Esportes e contou com apoio da Prefeitura de Fortaleza, Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros, Iate Clube, Associação Cearense Master de Natação, Speedo, Blog Clube Águas Abertas, Blog Manobra Radical, Associação de Stand Up Paddle, DEZZ - Desing, Asics, Red Bull, Associação de Stand Up Paddle, Suco Jandáia, Clube Águas Abertas, Youhou Ne’e Nalu, Walter Cortez SUP Fitness, Australian Gold, FORTAL360.com, CLAREAR Imagens e EmFocoSurf.

EM BREVE MAIS IMAGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário