quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Alfredo Guerra relata sua grande aventura


Alfredo Guerra nadando com água à 5ºC com a companhia de Pinguins
Nosso amigo Alfredo Guerra Machado nos enviou notícias e fotos da sua aventura com responsabilidade na Travessia do Canal de Beagle no Chile, confira abaixo o seu email:


"Ontem foi dia de muitas comemorações aqui em Puerto Williams, por ter realizado a travessia a nado do Canal de Beagle.
Parabéns ao Correio Braziliense pela divulgação desta conquista para a nossa natação master.
Nadei tranquilo, aproveitando a beleza do local, a experiencia de ter ao lado pinguins, impressionado com a mobilização das Marinhas do Chile e Prefeitura Naval de Ushuaia, a experiencia do barco de apoio comandado por Jaime.
O planejamento é o caminho para alcacar o objetivo, iniciei tudo com um ano de antecedencia. Todavia sem a intervenção de Luiz Tiznado e a sua esposa Roxana, da Shila Turismo - Puerto Williams, não teria encontrado o caminho e realizado todos os tramites legais necessários."

NOTA DO BLOG: Conheci o Alfredo Guerra através de Comentários dele nas postagens do Blog do Clube Águas Abertas, e em 2009 conheci pessoalmente quando ele veio nadar uma etapa do circuito cearense de maratonas aquáticas, ficamos amigos desse dia em diante, o mesmo já fez um treino com o Clube Águas Abertas aqui no aterro da praia de Iracema e sei do seu bom nível técnico e amor por esse esporte. Parabéns pelo sua grande conquista nesse desafio.
No dia da travessia o dia amanheceu claro, frio e sem vento

As montanhas geladas de Puerto Williams 

Nenhum comentário:

Postar um comentário