sábado, 25 de novembro de 2017

2º Unipê na Praia

Estrutura do 2º Unipê na Praia.
Aconteceu na manhã deste sábado, 25 de novembro, o 2º Unipê na Praia, o evento é organizado pelos estudantes de Educação Física do Centro Universitário de João Pessoa, tendo a professora Eugra Souto, como coordenadora da atividade.

O evento faz parte do Estágio Supervisionado I do curso e serve tanto para proporcionar experiências práticas aos estudantes como para oferecer serviços de saúde diversificados e de qualidade para os participantes.

Todas as atividades foram abertas ao público, foram realizadas duas provas de Maratonas Aquáticas (500m e 1000m), Dança, Treinamento Funcional adulto e infantil, Atividade Lúdicas, Massagens e Alongamento.

Além das atividades esportivas, o evento também participou do Novembro Azul, fazendo uma ação conjunta entre os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. 

RESULTADO DA MARATONA AQUÁTICA
O grande campeão, da principal prova do evento, os 1000m, foi o maratonista aquático, Átila Brandão, da AcquaR1/Cabo Branco, atleta patrocinado pela Hammerhead, que conta com apoio da R1 Body Center, Clube Águas Abertas e Oceania Praia Clube.

CLIQUE AQUI, para ver a chegada do campeão da prova, Átila Brandão.
Em breve, divulgaremos os resultados oficiais das duas provas.
O evento teve apoio das empresas: We Fitness; Cagepa; MDS Bolos; Pão Quente; Casitus; e Oficina Vip Line.
Confira algumas imagens do evento.
Atividade da Dança.
Briefing das provas das Maratonas Aquáticas.
Atletas após o briefing.
Cartaz do evento. Fonte: Site do Unipê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário