sexta-feira, 13 de novembro de 2009

AGORA É DEFINITIVO, REBECA GUSMÃO BANIDA DA NATAÇÃO

NÃO TEM MAIS VOLTA, Rebeca Gusmão perdeu a apelação e o Tribunal Arbitral do Esporte (localizado em Lausanne-Suíça) pôs fim nesta sexta-feira à esperança de Rebeca Gusmão de voltar às piscinas. A entidade informou em seu site que a decisão final dos processos relativos à nadadora é de que ela se mantém banida da natação, dessa forma foi obrigada a encerrar a carreira de nadadora aos 25 anos devidos aos incidentes.
Rebeca respondia a dois processos por doping. Ela também era acusada de falsidade ideológica, mas, em agosto, foi absolvida por falta de provas.
Desde que foi banida pela Federação Internacional de Natação (FINA), a nadadora vem se dedicando ao futebol de campo. Em 2008 seu primeiro time foi a Atlética Esportiva e Recreativa dos Cooperados do Distrito Federal (Ascoop), ela jogou de centravante e vestiu a camisa 5, número da raia em que ganhou as últimas medalhas nos jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007.
De campeã nas piscinas, ela se torna campeã nos gramados brasileiros, este ano ela entrou para o time do Cresspom, e disputou o Campeonato Brasiliense de 2009 e sagrou-se campeã, inclusive marcando um gol na partida final, ajudando seu time na conquista do Tri-campeonato.
Mesmo sendo criticada pelo uso de anabolizantes, Rebeca mostra que a superação é possível e que o futebol feminino tem grandes chances de revelar novos talentos.
É ISSO AÍ REBECA, BANDIDA DA NATAÇÃO, MAS NÃO BANIDA DO ESPORTE! PARABÉNS PELO TÍTULO NO FUTEBOL!
O PERDÃO EXISTE!
O BLOG TE PERDOA E ACHO QUE A COMUNIDADE AQUÁTICA TAMBÉM!

ANTES E DEPOIS...Atuando pelo seu primeiro time Assocop do Distrito Federal. Em 2009, jogando pelo Cresspon.
Comemorando seu primeiro título junto com suas amigas do Cresspon.

2 comentários:

  1. é foi foda ! Mas têm muita gente que usa e ainda não foi pego..

    ResponderExcluir
  2. Quem sera que foram os monstros irresponsaveis que viciaram era moça que era linda nestes esteroides anabolizantes???

    ResponderExcluir