quarta-feira, 17 de março de 2010

Assembléia da CBDA

A Assembléia Geral Ordinária da CBDA definiu nesta terça-feira, 16/03, medidas para os cinco esportes aquáticos na próxima temporada. Para a natação, o Conselho Técnico Nacional recebeu total apoio e o voto de confiança de todos os presidentes dos estados brasileiros.
A Assembléia aprovou todas as suas sugestões técnicas sugeridas pelo CTN, em sua reunião de janeiro deste ano. Entre elas a realização de exames antidoping nas competições das categorias juvenil e júnior de natação.
Também foram aprovadas as semifinais nas duas principais competições nacionais do país – Troféu Maria Lenk, em maio, e Troféu José Finkel, em setembro. Assim, os eventos seguem o modelo das principais competições da Federação Internacional com um programa com eliminatórias, semifinais e finais.
Fonte: site da CBDA.
Análise do Blog das Águas Abertas:
1) Tomara que eles tenham modificado a data destas Assembléias para o início do ano e não em março, pois já aconteceram vários eventos do calendário oficial da entidade, sem falar nas diretrizes que precisam ser tomadas desde o início do ano, ou seja, fica prejudicando o desenvolvimento de certos planejamentos, extratégias e projetos.
2) A Assembléia foi importante e positiva para muitos assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário