sexta-feira, 19 de março de 2010

Flamengo entra na briga por César Cielo???

Alêm do próprio Pinheiros-SP (que era o clube do nadador até o ano passado), que tenta renovar com nosso campeão, Corinthians-SP (que mostrou interesse real, apresentando um projeto para uma possível assinatura de contrato), surge o Flamengo-RJ.
"Recentemente, o Flamengo contratou novamente o técnico Marcos Veiga para comandar sua equipe de natação. Trazer Cesar Cielo representaria a volta por cima da modalidade no clube, sonho de Patrícia Amorim. Porém, para isso, a diretoria corre atrás de um patrocinador para bancar o nadador.
“Estamos buscando parceiros para as diversas modalidades olímpicas, não só a natação. Queremos ou um patrocínio global ou apenas por modalideade. Mas não existe um projeto Cesar Cielo especificamente dentro do Flamengo. Vai depender muito do atleta em demonstrar interesse em defender o Flamengo”, prosseguiu Cristina Callou.
A ideia é uma parceria semelhante a que o Flamengo tem com a Olympikus em relação ao atacante Adriano. A fornecedora de material esportivo banca grande parte dos salários do Imperador. Entretanto, para ajudar com Cesar Cielo, o clube precisa de outro parceiro, já que o nadador tem como um dos seus patrocinadores pessoais a Arena, empresa focada no mercado da natação."
Mas o clube que está mais adiantado nas negocições e único que apresentou proposta real, é o Corinthians, onde as negociações já estão bem adiantadas. Lembrem-se que a Poliana Okimoto já assinou com o Timão.
Agora é esperar e ver como essa história irá terminar.
Fonte: site do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário