domingo, 22 de agosto de 2010

Fala de Cielo após provas no Pan-Pacífico

100m Livre
1º - Nathan Adrian (EUA) 48s15
2º - Brent Hayden (CAN) 48s18
3º - Cesar Cielo (BRA) 48s48
"Me deram a final de presente, nem merecia estar na final e tive essa segunda chance. Terceiro não era o que eu queria, queria o ouro mesmo. Tenho que reconhecer que foram melhor do que eu. Mas tem dois anos para a Olimpíada e Mundial no ano que vem".
"Isso não vai mais acontecer", afirmou, com os olhos marejados, ao final da prova, enfim caiu umas lágrimas.
"Nossa, foi muito difícil. Mas os 50 m eu vou ganhar. Faltou treino de base, aeróbico. Estou morrendo no final. Mas é mais uma medalha importante para a gente".
Visivelmente cansado, Cielo sentiu mal-estar e ficou agachado por um tempo. O brasileiro se levantou na sequência e saiu mancando.

5om Livre
1º Nathan Adrian (EUA) 21s55
2º Cesar Cielo (BRA)21s57
3º Brent Hayden (CAN) 21s89
"50 m é isso aí. Não estava esperando esse resultado sinceramente, mas tem que melhorar o que a gente fez de errado, analisar como estava no ano passado e ver o que precisa melhorar. Tenho que olhar o vídeo com calma. Esporte é isso aí, não estou tendo uma competição muito boa e os meus adversários estão tendo a melhor da vida deles".
"Segundo lugar é uma derrota para mim, não tem outra explicação. Está faltando um pouco de treino, o final do crawl está pesando bastante e tem que recuperar para o ano que vem. Estou forte, rápido, mas está durando pouco. A gente vem fazendo o que vinha fazendo antes, mas eu não sou o mesmo atleta de antes".

Cielo após ficar em segundo nos 50m
O BLOG DAS ÁGUAS ABERTAS FALA:
Impossível ganhar sem saber perder
Impossível andar sem saber cair
Imossível acertar sem saber errar
BOLA PRA FRENTE CIELO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário