sexta-feira, 8 de julho de 2011

SERÁ QUE FOI ERRO HUMANO???

A farmácia Anna Terra virou alvo de investigação da vigilância sanitária de Santa Bárbara D’Oeste. O órgão realizou uma vistoria no estabelecimento responsável pela manipulação da cápsula de cafeína do nadador Cesar Cielo e deve divulgar um parecer inicial até o final desta semana. Um especialista consultado pelo UOL Esporte analisou o caso e praticamente descartou a contaminação pelo ar. Para ele, falta de higienização e falha humana são mais factíveis.


NOTA DO BLO OFICIAL DAS ÁGUAS ABERTAS: Independente do que ocorreu, nós vamos sempre ficar pensando, será que Cielo e os demais nadadores procuraram se dopar ou caíram no doping, pois até certos simples remédios para dor de cabeça e descongestionante nasal apresentam substâncias que estão relacionadas entre as proibidas. O fato é que:
1) Independente do que aconteceu, a imagem de Cielo e dos demais nadadores foram arranhadas;
2) Cielo & Cia estão abalados psicologicamente;  
3) Cielo pode levar uma punição de até 6 meses, isso o deixaria fora do mundial da FINA agora no mês de agosto, os outros nadadores já estão de fora do mundial, pois obtiveram o índice justamente no Troféu Maria Lenk, campeonato onde foi coletado as amostras para o exame anti-doping;
Particularmente aposto na hipótese de que Cielo caiu no doping e não que ele procurou o doping, coisas totalmente diferentes.
FORÇA CIELO!!! 
Cielo em pronunciamento oficial após ser pego no exame anti-doping

Nenhum comentário:

Postar um comentário