sábado, 16 de maio de 2015

Foi dada a largada da 2a Etapa do Circuito Cearense de SUP Wave

Gustavo Forster mostrando que está afiado no SUP Wave. Foto: Talles Freitas
Com promoção da ASUP-CE, Associação Cearense de Stand Up Paddle, teve inicio na tarde deste sábado (16) a 2ª Etapa do Circuito Cearense de SUP Wave, o evento está sendo realizado na praia do Futuro, mas precisamente na barraca Sunrise.

O mar estava mexido e com fortes rajadas de ventos, que variavam entre 6 a 16 nós, ou seja os supistas não teriam vida fácil, a previsão é que no domingo as condições estejam um pouco melhores, é esperar para ver.

A categoria Profissional abriu o evento e foi a única que caiu na água neste sábado. As disputas foram em baterias homem x homem. Os vencedores das baterias da primeira fase passaram automaticamente para a terceira fase do evento, os perdedores teriam uma nova chance na repescagem. Dessa forma Roberto Vieira (Salvador-BA), vencedor da primeira etapa do circuito, Thiago Notthingam (Fortaleza-CE), atual campeão cearense open, Ygon Maia (Fortaleza-CE), Gustavo Forster (Fortaleza-CE), Geraldo Lemos (Fortaleza-CE) e Pedro Carvalho (Fortaleza-CE), atual líder do circuito cearense, que passou para terceira fase por ter feito a maior pontuação entre todos os segundos lugares das baterias da primeira fase, ficaram observando de camarote as disputas na água para ver quem estavam passando pela repescagem, pois seriam seus adversários posteriormente. 
Ygon Maia em uma das suas especialidades, o cut back. Foto: Talles Freitas
Após as disputas da terceira fase, quatro atletas chegaram na fase da semi final desta categoria, que vai acontecer com as seguintes baterias, Roberto Vieira (Salvador-BA) x Ygon Maia (Fortaleza-CE) e Gustavo Forster (Fortaleza-CE) x Rafael (Itacaré-BA).
As categorias Amador Masculino, Máster Masculino, Iniciante Masculino e Open Feminino iniciarão suas batalhas também no domingo.
Cartaz oficial do evento com o campeão do circuito de 2014, Thiago Notthigam 
A organização do evento, publicou a seguinte programação para o domingo:
- 11h Concentração dos atletas
- 12h Foto oficial do evento (todos com a camisa do campeonato)

- 16h30min Premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário